03 - Eu...Apaixonado? Nunca.....Ou será que estou?

190 18 127
                                    

Oi Joaninhas e Gatinhos, tudo bem? Eu estou ficando bastante desanimada em continuar essa história aqui no wattpad por não te quase nenhuma visualizações e nem comentários, eu só quero saber se vocês estão gostando mesmo da história, era só isso.


Boa leitura a todos e desculpe pelos erros...


*******


Com o Adrien.

Adrien on.


- Tchau Nino.- Eu disse preste a me transformar para sair do jardim para ir encontrar com a Mari.

- Espera mano, já vai encontrar com a garota? - Disse Nino vindo na minha direção.

- Exatamente.

- Não sei se você se lembra, mais você havia me prometido que eu saberia de tudo. - Disse Nino parando na minha frente falando seriamente.

- Sim, por quê? - Perguntei com uma expressão de duvida, sinceramente eu não estava me recordando muito do assunto, só que eu havia prometido a contar o que acontecer quando eu me encontrar com a Mari... Será que eu estou esquecendo de alguma coisa? Eu tenho tanta coisa na cabeça, como as coisas principais do trabalho e a Mari, o que ele estar querendo dizer?

- Então, por que você ainda não me disse o nome dela e nem como ela é? Você me prometeu a me contar tudo, já passou dois meses e você ainda não me contou nada.

- Sim, por que? - Perguntei com uma expressão de duvida, sinceramente eu não estava me recordando muito do assunto, só que eu havia prometido a contar o que acontecer quando eu me encontrar com a Mari, será que eu estou esquecendo de alguma coisa? eu tenho tanta coisa na cabeça como as coisas principais do trabalho e a Mari, o que ele estar querendo dizer?

- Então, por que você ainda não me disse o nome dela e nem como ela é? Você me prometeu a me contar tudo, já passou dois meses e você ainda não me contou nada?

- É mesmo... (Interrompido).

- Agora que você lembrou?

- Quer que eu te fale antes que eu desista ou não? Estou quase atrasado para encontra-la. Além do mais se meu pai souber daqui a uns minutos que eu não estou na floresta, ele pode tirar do meu posto, o qual tenho mais liberdade. - Disse perdendo a paciência. Eu odeio ser interrompido ou ignorado.

-Esta bem, em uma parte você tem razão, conta.

- Como assim em uma parte?

- Deixa pra lá, só fala logo antes que você fique ainda mais atrasado.

Suspirei. - O nome dela é Marinette Dupain-Cheng se é isso que queria saber. Mas por que tanta curiosidade para saber o nome dela?

- Era só para saber se eu conheço, mas não, é a primeira vez que escuto esse nome e também porque estou devendo um prêmio para ela.

- Como assim? Não entendi? - Voltei a fazer a cara de quem não estar entendendo nada.

- Como assim o que cara? - Nino abriu aquele sorriso que eu sabia que o que ele ia dizer não ia ser coisa bom, principalmente para mim. - Essa garota merece um troféu por fazer você sorrir, ela até hoje foi o único motivo para te fazer sorrir que nem um bobo apaixonado.

- Tem razão...... Espera.... O que? Eu apaixonado? Nunca. - Cruzei os braços e deixei te encarar Nino.

- Então me permite provar que você estar sim apaixonado? - Disse Nino também cruzando os braços e com um sorriso convencido no rosto que eu só vi porque o olhei de canto de olho.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now