02 - O primeiro encontro marcado de vários outros

271 28 252
                                    

Me desculpe se houver algum erro.


*******


Com Chat Noir que havia acabado de chegar em seu jardim secreto.

Chat Noir on.


- Plagg esconder garras.

Plagg saiu do anel me olhando com uma cara de quem quer explicações e que vai dizer alguma besteira na qual vai me deixar sem saber o que responder, vou apenas ignora-lo talvez ele esqueça do que aconteceu e entre logo no casaco, não estou afim de responder perguntas, principalmente se for daquela garota, a floresta e sobre o encontro que eu nem sei o por que eu o marquei.

Comecei a caminhar pelo jardim que só eu, Nino e Blanc conhecem, eu não queria ver ninguém, precisava esfriar a cabeça, ou melhor tirar alguém da cabeça.

Como era possível alguém que eu acabei de conhecer chamar tanta a minha atenção de uma maneira tão surpreendente ao ponto de eu não consegui esquece-la, e nem sei como e o por que eu marquei aquele encontro, eu não a conheço, não sei nada sobre ela e nem o por que ela estava na floresta. É tudo tão confuso e pela primeira vez não sei o que fazer e nem poderei fugir, quem será aquela garota misteriosa...

- ADRIEN!!!!!!!!! - Gritou Plagg assim me tirando dos meus inúmeros pensamentos.

- O que foi Plagg? Por que gritou? - Falo secamente já imaginado o que ele podia dizer.

- Ora porque, estou de chamando a um tempão e você estar ai no mundo da lua me ignorando. - Plagg diz irritado por odiar ser ignorado.

- Fale logo o que você quer perguntar para me deixar em paz. - Falo bravo já sabendo qual era o assunto.

- Até já sabe que eu quero perguntar algo, que bom. - Plagg diz com um sorriso de quem vai aprontar.

- Fale logo antes que eu desista. - Falo já perdendo a paciência.

- Estar bem estar bem, só quero saber o que foi aquilo que aconteceu na floresta?

- Eu também queria saber. Só sei que aquela garota era diferente de todas as pessoas que eu já conheci, eu mesmo nunca vi alguém falar daquela maneira comigo ou melhor um inimigo. Eu apenas a tirei daquela floresta para ela não acabar indo para o meu reino, mais cada minuto que eu passei com ela, ela me surpreendeu de um jeito inexplicável. Eu precisava vê-la de novo. - Falo mais calmo e pensando em tudo no que aconteceu que nem percebi o que eu estava falando, fazendo assim o Plagg abrir mais um sorriso daqueles que vai me dizer alguma coisa na qual não vou gostar nada de ouvir.

- Parece que alguém aqui estar apaixonado. - Arregalo os olhos por apenas uns segundos após ouvir o que Plagg disse, mas logo depois volto a minha postura normal de sempre ou quase normal já que é a postura que todos esperam de mim, não é quem sou de verdade ou era, deixa pra lá, preciso responde-lo logo antes que tenha mais ideias e invente mais coisas ao meu respeito.

- Nem diga uma coisa dessa. - Falo com meu tom de sempre e com os olhos cerrados. - Além do mais ela nem vai aparecer mesmo. - Reviro os olhos.

- Como você pode der tanta certeza? - Plagg pergunta quase ironicamente, ainda com aquele sorriso na cara.

Como posso ter tanta certeza que ela não vai aparecer? Eu a convidei oras, e se ela for.... Por que tudo é tão confuso?

- Eeuuuu, não sei Plagg.... Só sei que quero, preciso vê-la mais uma vez. - Começo a coçar a nuca por conta do nervosismo e Plagg não estar me ajudando em nada.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now