39 - Conhecendo a namorada estrangeira e misteriosa do filho

27 5 2
                                    

Oii joaninhas e gatinhos como vocês estão?

Esse capitulo será mais um pedacinho baile, espero que gostem. Quando estava escrevendo o roteiro, o qual tinha exatamente essa parte do baile, precisei reescreve-lo umas duas vezes por não estar da forma que eu queria e também por eu ter tantas ideias para o baile e nenhuma para saber como começar, e esse capítulo que vocês vão ler foi o resultado final, espero que tenha ficado bom e do agrado de vocês.

Boa leitura para todos e se puderem deixar suas opiniões por favor sobre o capitulo e história ficarei muito feliz.


🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋


Marinette e Adrien ficaram se olhando intensamente admirando um ao outro por enquanto sem se importar com a presença das pessoas em sua volta.

- Como sempre você estar deslumbrante. - Em um tom baixo Adrien elogia Marinette depois de uns minutos em silêncio. Elogios era algo que ele dizia bem pouco, mesmo namorando a meses era algo que quase não se ouvia dele, e isso surpreendeu Marinette a fazendo acordar do transe.

- Nem preciso dizer que você estar como um príncipe gatinho. - Também em um tom baixo Marinette retribui o elogio.

E novamente os dois ficaram sem silencio, por mais que não gostassem de bajulações e não se identificarem com determinadas coisas se sentiam em relação a pessoa amada diferente, e isso aquecia seus corações de maneiras inexplicadas. Não queriam negar nada e nem interromper aquele clima daquela última noite deles juntos, e pela primeira vez não negaram nada ou pediram para parar, apenas aproveitando o momento.

Naqueles minutos Adrien notou o quanto de atenção chamaram e para não ficarem ali ele fez uma proposta para Marinette, ainda em sussurros com intenção de ser discreto.

- Eu adoraria que a gente se juntasse logo a Alya e Nino, mas o que acha de abrimos com uma dança My La... Princesa?

Mesmo estando sem graça por estar ali e mais pelo elogio recebido, mesmo vendo a confusão de Adrien o compreendida perfeitamente, e que os dois estavam dando o melhor de si e independente de tudo acreditava que daria certo, e uma dança não faria mau a ninguém.

- Eu adoraria loirinho. - E para fortificar o maravilhoso clima tenta descontrai-lo ainda mais.

Além de serem discretos, todos queriam que aquela noite se tornasse especial, com várias lembranças antes que as garotas terem que voltar para Mythix, e no caso de Marinette e Alya antes de se afastar dos garotos para voltarem a seu Reino.

Com isso Nino e Alya estavam em um momento a sós só deles com seu recente relacionamento. Enquanto Adrien queria ser o mais gentil e cavalheiro possível, não fazia parte do perfil dele mas queria ter algo especial e diferente com Marinette e faria o possível para que essa noite fosse assim. Já Marinette só tendo a companhia do amado já era perfeito para ela.

Adrien segura gentilmente a mão de Marinette e a guia de vagar para o centro do salão onde algumas pessoas dançavam, já que quando Adrien segurou a mão de Mari para guia-la todos disfarçaram voltando a fazer o que faziam antes, mas mesmo assim quando tinham oportunidade olhavam para o "casal" curiosos e discretamente.

Chegando no centro do salão Adrien põe uma mão na cintura de Marinette a trazendo gentilmente para mais próximo de si e com sua outra mão ainda livre segura a mão de Marinette, já Marinette que com uma segurava a de Adrien e outra pôs um pouco abaixo do ombro dele começando assim a dançar.

Durante a dança os dois ficavam vibrados nos olhos um do outro ignorando todos ao redor como se onde estavam fosse apenas deles e que ninguém existia além eles.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now