18 - A namorada de Adrien

90 10 18
                                    

Boa leitura para todos e espero que gostem do capítulo. Se puderem comentar, adoraria saber a opinião de vocês sobre a história.


Desculpa pelos erros...


*******


Chat Noir entra pela varanda de Marinette que estava aperta e diz gentilmente, assim chamado a atenção da garota.

- Oi princesa.

- Gatinho! Que surpresa.

Ele se aproxima e se senta ao lado dela na ponta da cama, e logo em seguida a abraça, um abraço apertado, um abraço que representava proteção e carinho que foi logo correspondido na mesma intensidade.

Sem se separarem definitivamente, apenas agora abraçados de lado, ele coloca uma das mãos na cintura de Marinette a fazendo permanecer junto de si. Quando ia dizer algo, é interrompido por Marinette que levanta a cabeça para olhar para as esmeraldas, sem se afastar dele, pergunta um pouco preocupada.

- Como você estar?

- Não era para eu estar perguntando isso? - Pergunta Chat Noir em um tom brincalhão. E logo em seguida abaixa a cabeça dando um selinho rápido nos lábios de Marinette que não conseguiu evitar em dar um sorriso.

- Você...

Chat Noir que iria tentar dizer algo, é novamente interrompido agora por Alya que entra no quarto e diz em um tom sarcástico.

- Olha só quem estar aqui.

- Não sabia que estava aqui Alya. - Diz Chat Noir sério.

- Sim estar. Estar me fazendo de prisioneira no meu próprio quarto. - Completa Marinette brava.

- Exagerada. - Disse Alya com ironia, mais logo em seguida muda o tom para um mais sério. - Enfim, não gostei de sua atitude Chat Noir, diz que ama a Mari e depois vai embora sem se dar ao trabalho de saber se ela estava bem ou não.

- Alya, não sei se você sabe, mais eu não podia me arriscar assim. Posso não ser a pessoa mais carinhosa e amorosa do mundo mais eu tento, não gosto que duvide dos meus sentimentos. - Após dizer as palavras friamente, ele ia se levantar para ficar de frente para Alya que estava de braços cruzados, mais Marinette o puxa pelo braço e o mantem próximo de si e diz agora brandamente.

- O Chat Noir fez o certo indo embora Alya. Ninguém deve saber das nossas identidades nos reinos inimigos, principalmente do sentimento que sentimos um pelo outro, e se ele veio até aqui é porque se importa comigo.

- Tudo bem, você estar certa como sempre. Bom... Vou indo, vou tentar ao máximo não demorar. - Alya vai até a mesinha de cabeceira e coloca a água que ela havia trazido e logo em seguida vai até a Marinette lhe dando um abraço para depois ir em direção ao alçapão, mais antes de abri-lo ela diz mas calma. - Já estou me acostumando em ver vocês dois juntos. Cuida dela Chat Noir.

- Pode deixar.

Após Chat Noir afirmar e assenti com a cabeça em resposta, Alya abre o alçapão e vai embora da casa de Marinette deixando ela e Chat Noir sozinhos.

Uns minutos de silêncio ocorreram no quarto até Chat Noir se afastar apenas para olhar nos olhos safiras de Marinette e dizer mas calmo, sério e até mesmo preocupado.

- Agora deixa eu te perguntar, como você estar? Fiquei muito preocupado quando te vi desacordada.

- Estou bem gatinho, nem cheguei a ficar meia hora desmaiada, como eu disse naquele verdade e desafio, isso já havia acontecido antes.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora