40 - Significado e símbolo do baile: Borboleta

28 4 2
                                    

Adrien e Marinette de mãos dadas caminham em direção a seus amigos, Alya e Nino, que os esperava pelo meio das pessoas que sempre os observavam, e mesmo não querendo a atenção de toda a festa estavam neles.

Ao chegarem até Alya e Nino, acabam encontrando Chat Blanc com eles. E antes que pudessem disse algo, Alya é a primeira a dizer toda empolgada e feliz com tudo estar dando certo por enquanto e começa elogiando a amiga.

- Amiga você arrasou! - Dar um abraço em Mari, mas não dura muito por ela se afastar do abraço e a afastar também voltando estar do lado de seu namorado Adrien.

- Obrigada. - Marinette agradece amigavelmente mas sem abrir nenhum sorriso dessa vez.

Mas mesmo Marinette ter a afastado do abraço, Alya já estava acostumada com o jeitinho dela de ser, e sem ligar continua falando do casal a sua frente e do espetáculo que fizeram.

- Você e o Adrien juntos fizeram muita gente ficar com inveja.

- Achei que você não gostasse de mim. - Adrien cruza os braços e diz descontraidamente.

Alya de verdade quando conheceu e ouviu falar de Chat Noir pela primeira vez, não podia negar que no início ela o julgava muito, era desconfiada e não gostava dele em hipóteses alguma, mas com esse tempo de convivência no reino dele e o conhecendo melhor acabou vendo que ele não era a pessoa que tanto diziam que ele era, ele é melhor do que o representavam, com isso sua opinião aos poucos foi mudando ao ponto de aceita-lo, ter uma "amizade" com ele e até mesmo estar namorando o melhor amigo dele algo que nunca imaginou acontecer. E com esse novo pensamento que tinha sobre ele, assim o respondeu sem mudar nada na forma que falava.

- Para falar a verdade eu até já me acostumei com a sua presença.

- Que consideração. Tanto tempo que a gente se conhece e é só minha presença que aceita?

- Tá, acho que vale a pena dar uma chance a amizade, você é o namorado da minha melhor amiga e é o melhor amigo do meu namorado, não custa nada não é?

Pela primeira vez Alya e Adrien conversavam assim, entre brincadeiras sem nenhuma farpa ou insinuação de briga de nenhuma das partes, e tanto Marinette quanto Nino estavam felizes que finalmente ambos estavam se entendendo, algo que eles queriam deste que se conheceram e se apaixonaram.

E Nino aproveitando aquele clima tranquilo e de brincadeiras entre Adrien e Alya, que o faz decidi também participar fazendo uma a qual zangou Alya.

- Eu não me lembro de ter pedido você em namoro. - Finge estar pensativo.

- Nino! - Alya repreende.

- Calma, estou brincando. - Disse Nino tentando acalma-la.

- Sei.

- E que bom Alya que você finalmente me aceitou. - Disse Adrien tentando abafar o clima tenso que Nino criou sem querer, além de ser sincero sobre. - Só para que você saiba, eu também não pedi a Mari em namoro.

- Só deixamos as coisas acontecerem, sem pedidos, só aceitamos que estávamos juntos. - Marinette incrementa.

- Nenhum de nós dois éramos bons em relacionamento. - Adrien completa.

- E aprendemos isso juntos. - Marinette finaliza.

- Entendi, só não gostei da brincadeira sem graça do Nino, mas tudo certo. E no caso de vocês é compreensível sendo como vocês eram. - Disse Alya.

- Eu te amo raposinha. - Nino que estava do lado de Alya, após essa declaração lhe dar um beijo na bochecha com finalidade de mantê-la segura sobre seus sentimentos.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWo Geschichten leben. Entdecke jetzt