33 - Branco, Vermelho e Preto

36 7 7
                                    

Oii joaninhas e gatinhos como vocês estão?

Espero que estejam gostando da história e como ela estar caminhando, a opinião de vocês é muito importante para mim.

Boa leitura para todos e desculpa por qualquer erro, sempre tendo revisar e deixar o mais perfeitinho para vocês mas pode acabar sem querer ficando algum para trás.
Agora vamos para a história...

🦋 🦋 🦋 🦋 🦋

Quando Ladybug sumiu, Chat Noir para disfarçar se vira para olhar para Chat Blanc e diz bravo, sem aumentar o tom de voz, querendo colocando a culpa nele pelo o que aconteceu.

- Viu o que sua distração fez? Eu a perdi.

Chat Blanc já sabendo de tudo e cansado também desse jogo, cruza os braços e diz sério mas calmo.

- Chat Noir, já estou um tempo observando e você sabe muito bem o quanto posso ser discreto, e chamei a atenção de vocês de proposito mesmo, se eu fosse você iria admitir logo que eu estava certo, assim eu guardo segredo ou caso continuar negando conto para todos e eles mesmo investigam.

- Chat Blanc você não sabe o que estar falando, como é que eu poderia ter um relacionamento com a minha rival que eu nunca vi na vida? Eu estava dando uma volta após o dia estressante que eu tive e por a caso a encontrei, e na verdade eu não preciso dar satisfações para você, e afinal de contas o que você faz aqui? Porquê se veio só para me segui, você perdeu seu tempo. - Disse Chat Noir fingindo estar inacreditado com o que seu irmão estava afirmando, tentando manter a mesma história por ter dúvidas se Chat Blanc havia realmente descoberto seu relacionamento ou não, e por não querer entregar tudo dando alguma confirmação, prefere permanecer negando para ver se ele desistisse e saber que tudo que ele disse era apenas um jogo para ver se eu mesmo confirmasse algo ou, sendo a pior coisa que poderia acontecer agora por conta dele também ser imprevisível só que no caso dele nas escolhas, dele ter descoberto tudo de verdade e ter que lidar com isso e tudo que estar acontecendo ao mesmo tempo.

- Chat Noir você acha que eu sou idiota? Eu te conheço mais do que o suficiente e não tenho o menor medo de você, e você sabe que pode confiar em mim, eu quero apenas a verdade, é isso ou todos saberão.

Chat Noir sabia que podia confiar em Chat Blanc e que ele sempre cumprir com o que diz e agora sem mais nenhuma opção e vendo que ele estava se oferecendo para guardar segredo de verdade podia ser bem útil tê-lo por perto, já havia confiado vários segredos para ele não tinha o por quê e nem motivos para negar a proposta, no caso pessoal é claro, porquê se olhar que envolve outra pessoa e outro lugar também, quanto mais pessoas descobrindo era pior, não que duvidava de Blanc porquê não é o caso, mas quanto mais pessoas descobrisse mais arriscado e perigoso esse segredo ficava. Então por isso continuou a persistir com a finalidade agora dele desistir disso ou deixar de lado, sem a sua resposta, apenas com o silêncio ignorando esse acontecimento e tudo envolvido nele.

- Que verdade Chat Blanc? Vai usar chantagem agora? Não é do seu feitio. - Disse Chat Noir ainda inacreditado, se fazendo de desentendido.

Se Chat Blanc não tivesse visto tudo e nem o conhecesse poderia talvez duvidar por ele parecer convincente em suas palavras e expressão, mas como esse não é o caso e por conhece-lo muito bem que o faz saber que ele estar tentando o enganar, e por ter confirmação e provas dessa vez é o que estar fazendo ele persistir e continuar ali para ver até onde Chat Noir ia com essa história de inimigos.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora