04 - Ladybug

200 19 172
                                    

Boa leitura para todos. Esse capítulo era para eu te posto na quarta-feira, dia 26/08 mais o capítulo acabou não salvando e precisei escreve-lo de novo, não ficou 100% iqual o primeiro, mais espero que gostem dele e que tenha válido a pena espera-lo.

Essa é a primeira fanfic que eu escrevo e estou tentando melhora-la a cada capitulo.

E desculpe pelos erros...


*******


Autora on.


- Tikki.......transformar.

Chat Noir arregalou os olhos por um prevê momento com uma expressão surpresa no rosto, não conseguia acreditar no que seus olhos viam, a Marinette é a Ladybug? Sua principal rival? Não conseguia acreditar, e se alguém lhe contasse também não acreditaria. Ele estava se encontrando esse tempo todo com a Ladybug sem saber.

Ele não sabia o que responder, só sabia que não poderia agir de qualquer maneira, ele sabia que ela não era qualquer pessoa para falar da maneira que bem entendesse naquele momento.

Ele precisava manter a calma, o que era uma coisa bem difícil para ele. Então Chat Noir respirou fundo, fechando os olhos e abrindo-os lentamente, para disse em um tom calmo e pausadamente.

- La-Ladybug? Mais como? Somos inimigos, nem poderíamos nos conhecer a não ser na batalha decisiva entre os reinos, você sabe muito bem disso.

Chat Noir após dizer isso tentou se aproximar lentamente de Ladybug mais a mesma recuou na mesma hora e também de vagar. Chat Noir entendeu o recado que ela queria manter distância e não insistiu mais, assim ficando no mesmo lugar, e Ladybug também parou de recuar.

Os dois se olhavam nos olhos tentando achar as melhores palavras para aquela situação para que não ocasionasse nenhuma guerra, a qual tinha grande oportunidade de acontecer e nenhum dos dois queriam isso naquele momento.

Ladybug confiava em Chat Noir como lhe disse, mais não sabia se poderia confiar agora que ele sabia a sua identidade. Ela não estava com medo, os dois tinham a mesma capacidade e poderes para enfrentar um ao outro, eles estavam sendo treinados para isso afinal de contas.

Ladybug não sabia o que aconteceria agora em diante e não sabia se poderia confiar nele agora que ele sabia a sua identidade, então preferiu se prevenir mantendo uma distância considerável do que arriscar.

Ladybug soltou um suspiro, olhando nos olhos de Chat Noir, também com a voz calma e pacifica mas firme, ela disse.

- Eu sei, mais eu não te disse? Por isso que eu não queria me revelar.

- Por que decidiu vim me encontrar aqui na floresta mesmo sabendo das regras? - Perguntou Chat Noir quase mudando o tom para rígido e frio, mais com todas as forças continuou com o tom calmo e baixo.

- Mesmo sabendo da proibição, eu senti de alguma forma que eu precisava vim te encontrar, mais eu nunca pensei em me revelar.

- Mais você sabe quais são as consequências desse ato, e elas deram que ser tomadas. - Chat Noir disse rígido e em um tom um pouco mais alto e totalmente sem pensar.

- Tikki destransformar. É claro que eu sei. Só achei que você fosse diferente, por causa das nossas conversas, por causa dos encontros. Eu sei que o que eu fiz foi errado mais foi você quem convidou, eu apenas aceitei porquê eu achei que era o certo a se fazer, mais acho que pela primeira fez eu estava errada. - Disse Marinette com seu tom de autoridade e seriedade. - Eu sei que tem as consequências, mais eu não estou querendo pagar agora. - Marinette agora diz com um tom de deboche com ironia, mais é claro, com a mesma expressão séria de sempre.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now