23 - Te amo por inteiro

100 11 21
                                    

Boa leitura para todos e espero que gostem do capítulo de hoje. Se puderem comentar, eu adoraria saber a opinião de vocês.

Desculpa pelos erros...

★★★

- Deste quando existe uma casa na árvore aqui na floresta? - Questiona Rena Rouge enquanto entrava e observava o local curiosa e atentamente.

- Foi eu e a Queen Bee que construímos. - Ladybug entra no local e colocava tudo que havia trago em um canto do local enquanto respondia Rena Rouge de forma séria mas amigável.

Rena Rouge faz o mesmo que Ladybug e logo depois volta a observar o pequeno local que era todo feito de madeira, provavelmente usaram o elemento terra para cria-las de Ladybug e elemento vento de Queen Bee, com um pouco do poder especial de ambas, haviam feito isso.

O inacreditável era por ninguém saber, também eram apenas elas duas que normalmente faziam essa missão, não tinha necessidade de falar até agora, principalmente por ser um local não com muito importância, era mais um abrigo mesmo para as missões. O que era verdade, Ladybug não gostava daquele lugar, mais ele era necessário para aquele tipo de coisa, então não tinha o que reclamar.

- Eu esperava tudo, menos um lugar como esse.

- Você sabe, Queen Bee e suas frescuras. Acabei sendo obrigada a construir isso, mais ele é apenas necessário para missões mesmo, fora isso, eu e nem ela vem aqui, afinal é próximo do Reino dos Akumatizados, então não é bom ficar se aventurando além de não haver nada para fazer.

Após dizer isso Ladybug também observa o local, só que sem a surpresa de Rena Rouge. Para logo depois ir em direção a sua segunda bolsa que havia trago extra por conta de seus matérias de costura, para separa-los para terminar os dois vestidos para o baile que seria em alguns dias. Sabia que se não fizesse logo, não iria acabar a tempo por conta de seus afazeres e havia prometido ao Chat, e ela nunca quebra uma promessa, por mais insegura que estivesse, confiava nele e que tudo iria dar certo no final.

- Você tem razão, pelo menos, olhando para o lado bom, temos um lugar para ficar. - Para e ver Ladybug mexendo na bolsa que havia trago e se aproxima.

- E o melhor é que ninguém nunca descobriu... - Ladybug que já havia pego tudo que precisava, ainda ajoelhada no chão perto da bolsa, olha para Rena Rouge e diz um pouco mais firme por conta da situação. - mais lembre, esse lugar tem que ficar em segredo, ninguém pode saber dele, por ser um lugar onde passaremos a noite e guardaremos os nossos equipamentos, nada de mais, então não vejo necessidade de contar sobre ele. Posso contar com você?

- Você sabe que sim. - Responde com confiança e amigável.

Ladybug desvia o olhar e suspira. Costurar fazia parte do seu passado que estava se tornando seu presente novamente. Sim, ela gostava de costurar, mais nunca imaginou que iria fazer isso novamente, mais parece que aos poucos Adrien a trazia de volta ao passado inevitavelmente.

- Tikki destransformar. Melhor eu terminar esses vestidos logo, já vai anoitecer.

Se levanta do chão e com o elemento vento deixa os vestidos flutuando no ar enquanto os observava para poder termina-los. Rena Rouge se aproxima da amiga e acaba perguntando inevitavelmente depois de se destransformar.

- Trixx descansar. Quer ajuda?

Marinette se vira para a amiga meio incrédula.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now