31 - Sem mais segredos

32 7 1
                                    

- Certo. Também não quero. Mas só fui atrás dela, apenas isso. Mudando de assunto, continuo estranhando seu namoro e mudança de comportamento e continuo investigando também, mas me responda uma coisa, como a Ladybug tem acesso ao jardim?

Essa pergunta pegou Chat Noir de surpresa o deixando preocupado, afinal Ladybug literalmente entrou no jardim primeiro para só depois de um minuto no mínimo Chat Blanc entrar.

Não sabia o que fazer mas tinha que pensar em algo rápido para responder Chat Blanc e tira-lo dali, e tinha que ser agora para a Lady poder aparecer e ele dar toda a explicação que ela precisa e que faltou ser contada. Felizmente só faltava apenas isso para finalmente poder relaxar e dizer que por agora todos os problemas e segredos estavam resolvidos, só faltado acontecer a noite da festa e o relacionamento secreto para tudo isso acabar e ser apenas ele e Lady, sem nenhum problema, segredo, confusão, reinos, nada, apenas os dois, juntos, algo que ambos lutam para continuar acontecendo e permanecendo a cada dia.

Tendo uma ideia e pensando rápido, Chat Noir fala em um tom sério e frio para convencer e fazer Chat Blanc entrar em seu jogo e confundi-lo.

- Você acabou de traze-la para cá né?

- Eu? - Disse Chat Blanc incrédulo, não entendo o que Chat Noir estava querendo dizer com aquela resposta.

- Sim. Você. - E depois muda de assunto para mostrar a Lady, que estava escondida, que não estava mentido e que realmente Chat Blanc não é de vim ao jardim, e também com a finalidade de tirar o foco de Chat Blanc e sua pergunta. - E eu já disse, você não é mais bem vindo no jardim. Quantas vezes terei que repetir?

Chat Blanc sem querer, por não perceber o que Chat Noir fez jogando a culpa nele sobre sua perseguição e o jardim, acaba não voltando ao assunto de antes sobre Ladybug, fecha o rosto e rebate o que Chat Noir disse sobre o jardim o relembrando de algo para que ele não esqueça.

- Esse jardim também é meu, não se esqueça disso.

- Não deste que a mamãe morreu. - Chat Noir acaba sem querer mudando o tom de voz para um um pouco triste, mas ainda permanecia firme e com a expressão séria.

- Você sabe muito bem o motivo de eu não ter mais aparecido aqui, porque você já havia perdido tudo, então decidi deixar o jardim para você. Mas não estou afim de brigar, não mais. Tchau Chat Noir.

Chat Blanc sai do jardim sem ouvir mais nada de Chat Noir. A decisão foi dele de deixar o jardim para o irmão.

Mesmo amando o lugar, ele não precisava tanto daquele refúgio assim e sabia que Adrien precisava muito mais que ele por isso não dava tanta importância, e mesmo com sua fala não se arrepende da decisão que tomou.

Preferiu apenas ir embora por não ver mais importância em ficar lá, além de ter coisas do dia a dia para fazer, uma conversa para refletir e algo para formular em, conseguir fazer seu irmão dizer o que ele anda escondendo ou descobrir por conta própria o que quer saber, e no final ver se valeu a pena ou não tudo isso, se foi algo bobo ou se realmente era algo de se pensar, delicado e que todo cuidado é pouco. Mas só no final teria essa resposta que o tanto deixa curioso, por conta de tantos cuidados que Adrien estar tendo para guardar algo de todos sabendo que para ele, ele sempre foi aberto mas sobre esse assunto bem discreto.

- Já vai tarde. - Disse Chat Noir baixo e um pouco frio para depois soltar um suspiro de alivio pela ida de seu irmão. Segundos depois que Chat Blanc se foi, ele ficou em silêncio para só depois se virar e começar a chamar pela Ladybug de forma mais calma e suave. - Ladybug! ... My Lady?! ... Sei que estar ai... Apareça.

Ladybug sai de uma das árvores e para atrás de Chat Noir, e diz primeiramente da mesma maneira que ele, só que em partes e um pouco receosa por estar absorvendo o que aconteceu.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now