Capítulo 39

2.1K 193 788
                                    






— Capítulo 39 —


Na cabeça de Albus Potter passavam-se os mais maravilhosos delírios. O melhor de tudo, aliás, era que esses delírios eram verdadeiros e muito recentes. O rapaz piscou apaixonado, encarando cegamente o malão de Scorpius jogado no chão da cabine. Sorriu, sentindo o aroma de Scorpius ainda em sua boca. Sentia-se como se tivesse ganhado o mundo da melhor forma possível.

Foi quando ele se espreguiçou que notou o quão desleixado estava, o que ocorreu-lhe de sentar-se de uma forma mais correta no banco do compartimento. Deu o seu mais grandioso sorriso quando lembrou de Scorpius o beijando, segurando em seus cabelos e puxando sua cintura. Isso lhe fez arrepiar pela milésima vez no dia. Não via a hora de fazer aquilo de novo. Era viciante.

Mas quando ele ouviu um movimento vindo do corredor perto da porta, ele não só ergueu a cabeça ansioso, como também ajeitou os cabelos. Quem apareceu, no entanto, foi Lily, que por sua vez parecia ainda muito perturbada, como se apenas discutir com Rose ainda não tivesse saciado suas vontades.

Quando Lily atirou-se quieta até o assento de Albus e sentou-se ao seu lado, o rapaz pôde notar que seus olhos faiscavam em raiva. Pelo que tudo indicava, ela não conseguia encontrar uma forma de aliviar seus sentimentos.

— Não fica se reprimindo — aconselhou Albus. —, bota tudo para fora que vai ser melhor.

E Lily se abriu imediatamente, dando uma tremidinha logo ao abrir a boca e dizer em alto e bom som:

— Rose é tão idiota! Não desculpo ela, ela agiu com muita infantilidade só porque você e Scorpius foram feitos um para o outro e ela inveja isso, mas não é motivo de tentar ACABAR EMOCIONALMENTE COM VOCÊ E AINDA ATRASAR TUDO! Vontade que deu foi de ARRANCAR os cabelos dela e fazer ela ENGOLIR TUDO!

— Isso é cruel. — não que ele se importasse, mas de qualquer forma era um tanto engraçado ver Lily com aquele temperamento vingativo.

— Isso é merecido. — a garota corrigiu, olhando ao irmão e suspirando profundamente, provavelmente procurando se acalmar. — Ela teve sorte que Scorpius e Louis conseguiram acabar com tudo, senão duvido que ela um dia conseguiria ter coragem de acabar com vocês dois mais uma vez. — ela massageou as têmporas quando sentiu impulso de bater em alguma coisa, sendo observada pelo irmão, que por sua vez dava batidinhas de apoio no ombro dela. — De qualquer forma, fiquei com pena do Hugo. Ele não tem culpa de nada, e eu acho que ele não deveria ter visto tudo o que aconteceu. Ele gosta da Rose, mas eu não o culpo. Afinal, ela é sua única irmã. Às vezes, eu penso... ele não deve achar errado o jeito que ela age?

— Talvez ele nunca tivesse noção.

— Sim, porque se soubesse ele iria odiá-la tanto quanto eu odeio o James!

A aura vingativa de Lily instaurou-se mais uma vez. Albus a olhou, decidido a contar sobre o que havia acontecido mais cedo na Plataforma entre ele e o irmão.

— Sabe, James veio falar comigo hoje mais cedo.

O fato deixou Lily chocada. Ela entreabriu a boca, como se não acreditasse nos próprios ouvidos. Sua testa, entretanto, ainda franzida.

— O que ele disse? — ela perguntou depressa, os olhos tornando a brilhar em fúria.

— Não precisa ficar zangada. Afinal, ele não fez nada de mal. Na verdade, ele veio se desculpar. E ele soou bem sincero para mim.

Love, AlbusOnde histórias criam vida. Descubra agora