Capítulo 61

1.3K 120 1K
                                    







— Capítulo 61 —


O clima n'A Toca nunca esteve tão confortável, embora Louis ainda estivesse um tanto frustrado com a notícia que sua irmã Victoire havia divulgado à toda família. Fora isso, todos estavam muito bem, exceto pelo fato de que Harry ainda estava na mesma posição desde que James viera ao centro da sala e soltado a bomba sobre sua sexualidade. Paralisado, sentindo sua mente entrar em colapso, e a com a boca pendendo, Harry Potter piscava atordoado.

Já Draco estava preocupado com outra coisa. Na verdade, desde que ficara sabendo que seu filho não era mais virgem, seus instintos de pai estavam à flor da pele. Como se tivesse ganhado um sexto sentido, ele percebia quando Scorpius não estava pelo menos no mesmo cômodo, e já estava começando a pensar como seria quando Scorpius voltasse à Hogwarts daqui umas semanas para completar seu último ano.

Nisso, ele percebeu quando Scorpius desapareceu da sala de estar por motivos desconhecidos, e como estava próximo a Gina, ela foi a primeira pessoa ao qual ele se inclinou e perguntou:

— Hum... Gina?

A mulher se virou de repente:

— Sim?

— Viu o Scorpius?

Quando Gina olhou ao redor, procurando o jovem de cabelos como a neve, Draco repetiu o movimento, mesmo tendo o feito pelo menos duas vezes antes de perguntar a Gina a localização do filho. Não iria se chamar de idiota por ficar preocupado com ele. Afinal, ele tinha, sim, motivos muito plausíveis.

— Não, não vi. — Gina falou, e os pelos de Draco ficaram em pé. — Ele deve ter entrado em algum quarto. — ela virou-se ao marido, que permanecia plantado ao chão, ao seu lado. — Querido, você sabe onde... Harry, que cara é essa?

— James é bissexual... — exclamou, fazendo uma pausa a cada palavra.

— Sim, sim, que seja. — Gina estava completamente indiferente. Afinal, seu filho sendo bissexual ou não, nada iria mudar a forma com que ela o visse. — Você sabe onde está Scorpius?

— Ele não está aqui?

— Se estivesse — Draco veio à conversa. —, eu não estaria perguntando, bobo.

— Draco... — insistiu Gina, não querendo criar confusão numa hora como aquelas.

Houve silêncio entre os três. Um silêncio que durou pelo menos vinte segundos, pelo qual Draco suspirou preocupado, Gina encarou o marido, e, por fim, Harry disse:

— Eu acho que... vou falar com o James. Não posso ficar quieto, certo?

E sem esperar respostas, o homem caminhou até o grupo de pessoas em que estava seu filho mais velho. Draco acompanhou seu trajeto com os olhos, localizando, ao lado de Harry e James, Fred, Rose e Lily. Mas não Albus.

O seu coração parou de bater por um segundo. Não era por coincidência que Albus e Scorpius haviam desaparecido de vista no mesmo momento. O que poderia ter acontecido? Draco não queria nem pensar na possibilidade de...

— Albus sumiu também. — comentou a Gina, esperando qual resposta ela daria.

Mas ela estava completamente despreocupada quanto a isso.

Love, AlbusWhere stories live. Discover now