Capítulo 01 - É Óbvio Realmente

11.4K 735 546
                                    

O fato é que se Harry tivesse apenas tido tempo para pensar objetivamente sobre isso, ele teria esperado. Ele não era um idiota. Os fatos estavam todos lá. Qualquer pessoa que tivesse o conhecimento e olhasse para sua vida com objetividade teria feito a conexão. Ele simplesmente não teve tempo para pensar sobre isso. O que, ele pensou um tanto amargamente, era mais ou menos o que ele sempre fazia. Se ele pensasse em algo como Hermione, Sirius ainda estaria vivo.

Ele balançou a cabeça se forçando a não pensar em Sirius. Ele iria se concentrar no livro que tinha aparecido em sua cama alguns minutos antes. O livro que mudaria seu mundo e o acordaria do estupor em que havia caído desde a batalha no Ministério. Após a morte de Sirius e descobrir sobre a profecia, Harry realmente não sentiu nada. Haveria mais três semanas de aula e depois disso ele deveria voltar para os Dursley. Por uma semana depois da batalha, ele não fez nada além de ficar deitado na cama. Ele nem mesmo dormiu.

Seus amigos tentaram fazê-lo comer e falar sobre o que havia acontecido, mas ele recusou. Isso, é claro, até o livro chegar. Veio de Sirius de todas as pessoas. Sirius encontrou o livro em uma caixa de coisas de seus pais e o enviou para Harry pouco antes daquela noite no Ministério. Levou uma semana para chegar lá porque Sirius mandou um caminho para que ninguém além de Harry soubesse.

Quando o livro apareceu em um raio de luz bem em sua cama, seus amigos o empurraram para descer para jantar. Depois de verificar se o livro estava azarado, ele puxou a carta da frente e abriu para ver que era de Sirius. Seus amigos o deixaram sozinho para ler depois disso, dizendo que eles estariam lá embaixo e manteriam todos fora do dormitório enquanto pudessem.

Sirius escreveu uma carta explicando onde ele encontrou a caixa com as coisas que pertenciam a seus pais. Ele disse a Harry onde a caixa estava em Grimmauld Place e então enviou este livro para Harry pegar. Harry rasgou o livro e seu coração parou ao ver a inscrição na primeira página.

Para minha amada Lily

Escreva sua história e deixe-a ser preenchida com amor.

De James

Este era o diário de sua mãe? De acordo com a carta de Sirius, ele não conseguiu abri-lo. Havia um encantamento que significava que apenas certas pessoas podiam ler. Ele nem sabia o que havia nele. Saber que era um presente de seu pai para sua mãe fez seus olhos lacrimejarem. Ele acariciou a lateral do diário se perguntando o que sua mãe havia escrito lá dentro. Ele respirou fundo e virou a página.

A escrita foi cuidadosa. As letras eram grandes e ligeiramente angulares. Foi escrito com uma pena que Harry pensou. Seus dedos percorreram as letras, nem mesmo assimilando o que estava dizendo. Ele só queria absorver a essência de seus pais por um momento. Então ele finalmente começou a ler.

Esta noite não foi o que eu planejei para minha noite de núpcias. Suponho que conhecendo meu marido, deveria ter me livrado de quaisquer idéias de uma noite tradicional. Mas ainda assim esta noite foi muito mais do que apenas surpreendente. James me deu este livro para que eu pudesse escrever como me sentia. Descobrir que ele esteve mentindo para mim, mentindo para todo mundo ... Não sei como me sentir sobre isso.

Eu sei que o amo. Eu casei com ele e não me arrependo. Isso significa que devo amá-lo, mesmo que ele tenha mentido para mim. O que ele fez. Eu não vou esquecer isso. Perdoar? Provavelmente. Esqueço? Nunca. O fato é que James Potter nem mesmo é humano e ele não me disse isso até nossa noite de núpcias. Então agora estou sentada aqui fora, na varanda desta casa de praia, escrevendo com raiva, em vez de ficar no quarto com meu novo marido.

Estou com fome. Eu estou assustado. Estou confuso. Eu entendo porque ele mentiu. Eu faço. Eu até entendo por que ele veio à Terra em primeiro lugar. Mas simplesmente não sei o que isso significa para mim. O que você faz quando se casa com um Asgardiano?

O Herdeiro dos DeusesWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu