Capítulo 26 - O Dilema Moral de Harry

3.2K 348 88
                                    

"Luz das estrelas? Como você está se sentindo?"

Harry nem percebeu que estava acordado até que a voz de seu pai atingiu seus ouvidos. Ele lambeu os lábios secos e abriu os olhos. Eles ainda estavam no Distrito Mágico, embora ele agora estivesse deitado em uma cama flutuante.

"Uh ... bem?" Harry disse, surpresa transformando sua resposta em uma pergunta.

Ele se sentia bem. Ele não tinha acabado de ser atingido com a cruciatus?

"Você está me perguntando ou me contando?" Seu pai perguntou.

"Ambos? Eu pensei..."

"Feitiços de cura Asgardianos podem curar o dano do cruciatus." Seu pai explicou. "Você vai ficar dolorido e fraco por um dia ou mais, mas vai ficar bem. Poderia ter sido pior, mas a proteção de sua mãe funcionou perfeitamente. "

"Mesmo?"

"Sim, ela manteve sua mente segura." Seu pai disse carinhosamente, levantando a mão para passar os dedos pelo cabelo de Harry. "Foi bom sentir sua magia novamente. Se quiser, posso ensiná-lo a sentir isso sozinho, assim você pode ... senti- la também. "

"Sim ... eu gostaria disso." Harry disse engolindo o nó na garganta.

"Mais tarde, então." Seu pai prometeu. "Venha, terminamos aqui. A Ordem está aqui e eles querem respostas. Achei que talvez pudéssemos contar a história juntos desta vez? "

"Eles estão aqui?" Harry forçou seu corpo para cima, ignorando as altas reclamações de seus músculos. Seu pai estendeu a mão e o estabilizou para que ele não caísse de volta. Ele olhou em volta e, para sua surpresa, viu um grupo de membros da Ordem andando por aí, ajudando os sobreviventes do ataque ou conversando com as autoridades americanas. "Alguém deu um soco em você?"

Seu pai olhou para ele antes de zombar.

"Não ainda, pelo menos. Acho que eles estão um pouco chocados. Embora eu não ficasse surpreso se Molly tentasse me dar um tapa. " Seu pai admitiu. "Ela está ocupada demais repreendendo Ron e Hermione para voltar sua ira para mim, mas tenho certeza de que não vai durar muito."

"Sim, parece certo." Harry disse, ele olhou em volta novamente e franziu a testa. "Dumbledore está ..."

"Ele está aqui." Seu pai disse secamente. "Nós conversamos brevemente."

"Falou?"

"Eu não o machuquei, apenas deixei claro que ele não deveria mais se intrometer em nossa vida." Seu pai não estava mais olhando para ele, em vez disso, ele estava olhando para a meia distância com um olhar furioso. Um pequeno arrepio percorreu sua espinha. Olhando para os olhos severos de seu pai, ele pôde finalmente ver o homem que invadiu Nova York com um exército de alienígenas. Seu pai se sacudiu um pouco e olhou para Harry, e como mágica a frieza em seu rosto derreteu para revelar o homem que abraçou Harry enquanto assistiam filmes juntos.

"Direita." Disse Harry. "E ele ... concordou com isso?"

"O tempo vai dizer." Seu pai decidiu. "Ele pareceu chocado ao me ver, o que foi estúpido, ele sabia que eu estava vivo o tempo todo. Ele presumiu que eu nunca verificaria o mundo mágico? "

Agora, essa era uma pergunta. Por que Dumbledore não fez nada quando seu pai voltou para a terra, ou mesmo quando ele começou a viver com os Vingadores? Certamente haveria maneiras melhores de manipular a situação do que simplesmente ignorá-la?

"Será que ele estava com medo?" Harry perguntou. "Quero dizer, você invadiu Nova York."

"Se ele não estava, ele deveria estar agora."

O Herdeiro dos DeusesWhere stories live. Discover now