Capítulo 27 - Festa da Primeira Chama de Harry

3.2K 329 34
                                    

A primeira festa flamejante de Harry foi ... compreensivelmente tensa, pelo menos no início. Muitos membros da Ordem foram convidados a sair, uma vez que tudo lhes foi explicado. O pai de Harry prometeu trazer Harry e todos os outros para Londres para uma reunião completa em uma semana. Dumbledore estava compreensivelmente relutante em sair antes de ter a chance de tirar algo mais da situação, mas seu pai tinha sido firme.

Harry foi mandado para a cama com a promessa de que a festa seria no dia seguinte. Tony teve a gentileza de dar aos Weasleys e Tonks, que haviam sido convidados a ficar para a festa, quartos de hóspedes durante a noite. Os Weasleys porque eram praticamente a família de Harry, e Tonks porque ela era boa amiga de Remus e Sirius. Harry também a admirava um pouco. Seu pai tinha voltado para Londres com a Sra. Weasley para tirar Ginny da Toca e trazê-la para Nova York para que ela não ficasse sozinha na Grã-Bretanha.

Pela manhã, após um café da manhã tenso com os usuários de magia enquanto o Sr. e a Sra. Weasley evitavam olhar para Harry devido à sua culpa, a festa começou. Seu pai estava extremamente alegre enquanto exibia a chama roxa que ainda ardia alegremente na arandela que seu pai havia conjurado. Parecia ter aproximadamente o mesmo tamanho de quando seu pai o colocou ali pela primeira vez. Harry não tinha certeza do que isso significava, mas seu pai certamente parecia satisfeito com isso.

A primeira parte da festa foi mais ritualística. Thor e Loki realizaram a coisa toda com muito mais seriedade do que Harry esperava. Ele foi forçado a ficar ao lado de sua primeira chama enquanto Thor lhe oferecia uma espada, e seu pai lhe oferecia um pouco de sua própria magia verde, simbolicamente representando o crescimento de Harry até a idade adulta. Harry não se sentia um adulto, mas isso era quase o mais próximo de uma festa de aniversário que ele já teve e que não tinha nenhum tipo de drama. Ele estava determinado a aproveitar isso, a fazer disso um bolso de alegria.

Uma vez que o ritual foi feito e Loki o apresentou como a tradição exigia, um jovem começando sua jornada para a maturidade, a festa se tornou muito mais familiar para ele. Havia uma mesa de comida e bebida, Jarvis estava tocando uma música trouxa divertida em um volume apropriado, e as conversas fluíram por toda a sala.

As primeiras pessoas a parabenizar Harry foram Sirius e Remus. Sirius puxou Harry para um abraço e bagunçou seu cabelo com o punho. Levou tempo para Harry se acostumar com esse tipo de toque. Seu pai e Thor foram terrivelmente cuidadosos com a forma como o tocaram no início. Só fazendo isso quando ele pudesse ver e tivesse um aviso, sempre suavemente.

Sirius foi exatamente o oposto. Ele era rude com seu afeto, como um cachorro enorme que pulava nas pessoas quando ficava excitado. Sirius havia tocado em Harry tantas vezes, com e sem aviso, que ele rapidamente ficou insensível a isso. Ele realmente gostou disso porque, em algum nível, provou que Sirius estava realmente vivo e com ele novamente. Quando Harry começou a responder a Sirius da mesma maneira, quase todos os outros também começaram a ser um pouco mais livres com seus toques.

Harry tinha certeza de que havia sido tocado com mais frequência nas últimas semanas sozinho do que na última década combinada.

"Estou tão orgulhoso de você, filhote!" Sirius disse liberando Harry do abraço. "Sua primeira chama!"

"Você nem sabe o que isso significa." Disse Harry.

"Isso significa que é importante o suficiente para fazer James sorrir assim. Garoto, eu não o vi tão tonto desde que Lily concordou em se casar com ele. " Sirius disse cutucando Harry com o cotovelo. Harry riu um pouco com isso. "De qualquer forma. Achei que já que tenho tantos anos de presentes para colocar em dia, eu poderia comprar algo para você de vez em quando no próximo mês para o seu aniversário! "

O Herdeiro dos DeusesHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin