Capítulo 36 - O verão terrível, podre, ruim de Draco Malfoy

1.9K 290 73
                                    

O primeiro pensamento de Draco ao ver Harry Potter foi simples.

Ele parece que teve um bom verão.

Era um pensamento incrivelmente indesejável e incomum de se ter.

Ele propositalmente não havia tentado encontrar Potter no trem de volta , ele tinha coisas mais importantes para fazer. Ele esperava ver o mesmo Potter magro, de óculos e desleixado que sempre via ao entrar no Salão Principal. Potter sempre parecia que os verões tinham sido um inferno para ele. Ele voltou mais magro, vestindo roupas que não serviam e com olheiras. Draco sempre tomava nota de seus problemas de saúde com alegria.

Claro, Potter estava sofrendo. Isso é o que acontece quando você escolhe o tipo errado.

Mas quando Potter entrou com os primeiros anos, ele não se parecia com Potter de forma alguma.

Ele parece que teve um bom verão.

Ele era mais alto, tendo crescido mais de trinta centímetros desde a última vez que Draco o vira. Seu cabelo foi cortado por alguém que sabia o que estava fazendo. Nos anos anteriores, Draco havia suspeitado que Potter cortou seu próprio cabelo alguns dias antes de retornar a Hogwarts, por isso parecia tão desgrenhado e mal cuidado. Mas o cabelo de Potter, embora ainda bagunçado, era o tipo de bagunça estilosa que deixava claro que era feito para parecer assim.

Seus óculos também sumiram. Os quadros feios que haviam sido grandes demais para ele no primeiro ano e pequenos demais para ele no quinto ano haviam desaparecido. Em vez disso, seu rosto estava livre de qualquer adorno, além da cicatriz em sua testa. Seus olhos verdes pareciam brilhar enquanto ele olhava ao redor da sala e falava com os primeiros anos. A cor deles contrastava bem com o bronzeado saudável de seu rosto.

Potter conseguiu se bronzear de alguma forma. Um feito que nunca tinha acontecido em todos os anos que Draco o conhecia. O menino sempre foi um pálido doentio, ao contrário da cor real de Draco. Mas agora a pele de Potter estava com um belo bronzeado dourado, que só vinha do trabalho. Ou Potter tinha propositadamente passado um tempo ao sol pegando aquela cor ou era algum tipo de glamour.

O que havia de pior em tudo isso, porém, era o físico.

As vestes de Potter foram feitas sob medida para caber nele e feitas de uma qualidade superior ao que você conseguiria na Malkins pelo preço padrão. Essa alfaiataria revelou um corpo que não pertencia a Potter. Havia braços musculosos e um peito bem definido que eram óbvios mesmo à distância. Malfoy sabia que Potter não era inteligente o suficiente para exibir um glamour tão realista que deixava apenas uma conclusão possível.

Ele parece que teve um bom verão.

Draco teve esse pensamento e agarrou suas vestes por baixo da mesa com tanta força que quase as rasgou.

Potter parecia ter tido um verão fantástico e Draco odiava. Desprezou isso com cada pedacinho de sua alma. Como ele ousava ter a ousadia de ficar ali parecendo assim? Em que mundo isso foi justo? Que Potter teve um bom verão e Draco teve ...

Nós vamos.

Havia um novo tipo de peso em seu antebraço que deixava claro exatamente que tipo de verão ele teve.

Um peso que se contorcia, uma massa que fora colocada ali, onde poderia infiltrar-se em sua pele e se prender em sua própria alma.

Doeu muito, e ele estava tão ...

Não.

Foi para isso que seu pai o treinou. Mesmo se seu pai estivesse em Azkaban, mesmo se sua mãe estivesse trancada como prisioneira em sua mansão, Draco ainda era exatamente o que foi feito para ser. Ele estava orgulhoso da marca. Ele queria isso. Sempre quis isso. Desde o momento em que viu a marca de seu pai quando era criança, ele sabia para que estava destinado. Draco não iria desistir agora.

O Herdeiro dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora