Capítulo 37 - O Excelente Plano de Harry

1.8K 275 75
                                    

Malfoy pegou sua mão.

Harry realmente ficou chocado com isso. Ele pensou que o cara iria repreendê-lo, talvez até mesmo tentar começar a duelar novamente.

Mas não.

Ele pegou a mão de Harry e exigiu saber quando eles iriam embora.

"Deixe-me ir buscar ..." Harry começou.

"Não. Não estamos envolvendo mais ninguém. " Draco disse. "Eu só posso esconder outra pessoa sob as proteções e não confio em nenhum de seus amigos."

"Eu ainda quero dizer a eles que eu-"

"Potter, ou vamos agora ou não vamos de jeito nenhum. Esta é a sua única chance de provar o seu valor para mim. "

Harry suspirou.

"Multar. Encontro você na torre de astronomia em 30 minutos. " Disse Harry. "Você acha que poderia nos dar algumas vestes de Comensais da Morte?"

Malfoy franziu a testa por um momento antes de concordar.

"Eu posso pegá-los, mas eles não cabem em você."

"Não é um problema." Disse Harry. "Pegue as coisas e tudo o que você acha que vai precisar. Sairemos em uma hora com nossas vassouras. "

"Se isso é uma armadilha Potter ..."

"Poderia dizer o mesmo para você."

Malfoy zombou e começou a se afastar, como se Harry não tivesse acabado de salvar sua vida e também se oferecido para salvar a vida de sua mãe. Harry rapidamente puxou sua capa de invisibilidade de seu bolso mágico e a colocou sobre seus ombros, ele não tinha muito tempo. Ele voltou para a torre da Grifinória e encontrou seus amigos em um canto da sala comunal.

"Amigo." Ron disse. "O que está acontecendo?"

Harry rapidamente contou a eles explicando o que havia aprendido sobre Malfoy e qual plano (tanto quanto ele tinha) ele havia bolado e por que eles não puderam vir. Eles discutiram um pouco, mais do que Harry queria, é claro, mas finalmente concordaram em acobertá-lo.

"Se você não voltar em seis horas, direi ao seu pai." Hermione declarou.

"Obrigada." Disse Harry. "Vocês são brilhantes."

"Só espero que não dê errado."

"Não se preocupe." Disse Harry. "Eu tenho um plano."

Últimas palavras famosas.

Na verdade, Harry realmente tinha um plano, ou o começo de um. Ele sabia desde a última Reunião da Ordem que Voldemort deveria estar na América agora. Concedido com magia que poderia mudar a qualquer momento, mas Harry tinha certeza de que Voldemort gostaria de ficar na América, onde suas forças estavam em maior perigo. Contanto que eles não causassem muita cena na Mansão Malfoy, ninguém saberia que eles estiveram lá até que fosse tarde demais.

Harry rapidamente vestiu sua armadura e colocou suas vestes, escondendo sua espada cuidadosamente sob eles

(Esse foi um truque que Natasha lhe ensinou!)

Ele transfigurou cuidadosamente suas vestes escolares, de modo que agora eram uma coisa preta simples, mais parecida com um vestido do que qualquer coisa. Assim que teve certeza de que tinha todos os suprimentos de que precisava nos bolsos, assentiu para si mesmo e pegou sua vassoura. Ele voou para fora da janela e depois para cima e ao redor do castelo para a torre de astronomia. Draco chegou da escada momentos depois que Harry terminou de se esgueirar pela janela.

"Eu tenho duas vestes e máscaras." Ele disse. "Podemos colocá-los agora."

"Não é para mim." Disse Harry. "Um é para você e o outro para sua mãe."

O Herdeiro dos Deusesحيث تعيش القصص. اكتشف الآن