Capítulo 60 - final season !!

2.3K 254 52
                                    

Ele pensou que este seria o lugar onde eles se separariam por um ano, mantendo contato com cartas e chamadas mágicas enquanto começavam a aprender como viver por conta própria.

"Oh." Disse Harry. "Quero dizer, vocês dois sabem que os elfos não querem ensinar humanos-"

"Eles não querem ensinar mortais." Ron corrigiu. "E há uma solução fácil para isso."

"O que?" Harry exigiu sentando-se totalmente, seus dois amigos sorriram e enfiaram a mão nos bolsos para remover duas maçãs de aparência familiar. " O quê ?"

"Conversamos com Idunn sobre isso." Hermione disse.

"E Odin." Ron acrescentou.

"E Frigga."

"E os seus pais."

"E nossos pais."

"Não queríamos deixá-lo sozinho." Ron disse. "Queríamos estar com você. E uma vez que temos nosso vínculo de irmão de escudo, podemos. Isso nos torna tão bons quanto uma família para Asgard e Odin estava disposto a nos deixar ter uma maçã para cada um. "

"Mas ... mas ..." disse Harry. "E quanto às suas famílias? Você vai deixá-los para trás! "

"Você também é nossa família." Hermione insistiu. "É por isso que levamos mais de um ano para decidir se era isso que queríamos, Harry. Eu e Ron temos pensado nisso desde o casamento dos seus pais, se não mais. "

"Não entendo." Harry admitiu, sentindo algo quente e pegajoso começar a subir em seu estômago. "Você não pode ..."

"Podemos." Ron disse sério. "Conversei com cada um dos meus irmãos e meus pais sobre isso, um a um. Todos eles aceitaram o que eu queria. Eu vou sentir muito a falta de todos eles, mas cara, eu vou sentir mais a sua falta. Sei, graças à sua mãe, que minha família ficará bem quando eles se mudarem, vamos nos separar com certeza, mas eles serão felizes juntos e poderão cuidar de mim. Eu não posso dizer o mesmo para você. Você estaria sozinho se metendo em problemas o tempo todo. "

"O objetivo de nossas marcas era garantir que você nunca estaria por conta própria." Hermione acrescentou, levantando a mão para mostrar sua própria marca. "Conversei com meus pais também e eles me entendem e isso . Vou sentir falta deles, Harry, e eles vão sentir minha falta, mas esta é a escolha certa. "

Harry disse a si mesmo para não chorar.

"Eu não posso te pedir para fazer isso." Ele disse.

"Que bom que você não é." Ron disse, levantando sua maçã contra a luz. "Nós mesmos fizemos essa escolha, você nem sabia que estávamos fazendo isso."

"Mas gente." Disse Harry. "Isso não é apenas algumas décadas, eu vou viver para sempre . Até que o tempo pare de existir, a menos que eu me torne mal, você não pode ... "

"Isso é exatamente o que queremos dizer Harry." Hermione disse gentilmente. "Não vai ser um sacrifício tão grande, Harry. Vou ter todo o tempo para aprender tudo o que há para saber. "

"E vou ter aventuras sem fim com vocês dois." Ron adicionou sorrindo. "Há uma quantidade ilimitada de alimentos estranhos que tentarei comer e muito mais. Não sei que tipo de coisas quero fazer da minha vida ainda, mas vou descobrir e se ficar entediado com isso, vou escolher algo novo. "

"Isso não é algo que você pode desfazer." Harry avisou. "Será permanente."

"Atormentar. Nós sabemos." Ron disse com um bufo. "Estamos pensando e debatendo isso há mais de um ano! Você acha que teríamos chegado tão longe se não tivéssemos considerado que talvez nos tornarmos imortais pudesse ser permanente? "

"Nós queremos isso." Ela disse. "Nós realmente, realmente fazemos. Está tudo bem, Harry. "

Harry fungou e rapidamente esfregou o rosto com o pulso para limpar as lágrimas.

"Isso não é justo." Ele disse. "Você não deveria me fazer chorar, é meu aniversário."

Seus amigos riram dele, Ron puxando-o para um rápido abraço lateral. Quando Harry conseguiu se recompor, ele olhou para trás para ver que seus amigos ainda estavam segurando as maçãs.

"Oh, vá em frente então." Ele disse. "É óbvio que não posso te impedir."

"Finalmente." Hermione disse. "Você está começando a ver algum sentido."

"Pensei que ele nunca descobriria." Ron brincou.

Em seguida, os dois amigos ergueram as maçãs e comeram. Não demorou muito para eles comerem a coisa inteira, com caroço e tudo, lambendo os dedos para limpar enquanto o faziam. Harry observou enquanto a magia da alma tomava conta, seus sentidos quase cantando com ela. Quando eles terminaram seus amigos, ambos começaram a brilhar um pouco, eles balançaram e se apoiaram em Harry para se apoiar até que as sensações avassaladoras parassem. A maçã nunca foi projetada para dar um grande espetáculo à transformação, mas sim para fazer seu trabalho de maneira simples e rápida. E então, Harry descobriu que em poucos minutos ele agora tinha dois melhores amigos imortais flanqueando-o de cada lado.

O sol brilhou sobre o grupo de três, aquecendo o topo de suas cabeças e ombros. Havia uma brisa leve o suficiente para fazer cócegas em sua pele.

"Tem certeza que não vai se arrepender?" Harry se pegou perguntando, os últimos pedaços de suas inseguranças se debatendo pela última vez.

"Temos certeza." Hermione disse.

"Sim companheiro. Você não vai se livrar de nós. "

"Oh." Disse Harry. "Isso é bom."

Todos os três se acomodaram novamente, confortáveis ​​na grama, no pequeno espaço privado que Harry encontrara para si mesmo. Eles se acomodaram ali no ar que cheirava a flores, um ao lado do outro, ombro a ombro. Eles se estabeleceram lá e todos os três saudaram o novo mundo que criaram para si mesmos juntos. Eles se acomodaram e descobriram que não havia muito a dizer no silêncio do momento.

Logo eles teriam que voltar para a cidade propriamente dita. Logo haveria uma pequena festa na terra e parabéns a todos. Logo as coisas começariam a mudar e os mundos que eles visitaram girariam e cresceriam. Haveria perigo e aventura de sobra para os três, mais de 100 vidas para explorar e desfrutar. Logo haveria mais anúncios felizes para comemorar e mais memórias alegres para registrar. Haveria provações em breve, o mal surgiria novamente, e era o dever de Harry enfrentá-lo. Mas agora não era um dever que ele realizasse sozinho.

Tudo isso aconteceria em breve. Mas, por enquanto, havia tempo para se estabelecer e ser. Então foi isso que eles fizeram. Eles descansaram por um momento, deleitando-se com o conhecimento de que estavam juntos. Uma unidade completa composta por três partes igualmente importantes. Eventualmente, as costas de Harry começaram a doer e ele suspirou, levantou-se e estendeu a mão para os dois amigos, puxando-os para cima com um suspiro fácil.

"Bem." Disse Harry. "Vamos."

Seus amigos sorriram para ele, brilhantes e felizes. Os dois pegaram suas vassouras e Harry se deixou transformar em um corvo e juntos, eles foram.

O Herdeiro dos DeusesWhere stories live. Discover now