Capítulo 55 - Passeio de Lili Part. II

1.6K 239 28
                                    

Ela parou na porta da enfermaria para ver Pomphrey empurrando Severus de aparência doente de volta para a cama. Ele parecia velho, tão velho quanto ela se sentia. A enfermaria estava mais cheia do que o normal, muitos lutadores feridos ao seu lado deitados em camas com cortinas fechadas para privacidade. Ela não tinha dúvidas de que Poppy teve que ativar os feitiços silenciadores para impedir Sev de acordar o resto dos feridos.

"Olá, Poppy." Lily disse suavemente, fazendo tanto o curandeiro quanto Sev congelarem.

"Lírio." Ela disse, virando-se e deixando Sev atordoado na cama. "Você está bem? Disseram que você viu um curandeiro ontem e recebeu um atestado de saúde. Se houver algo de errado com você, diga-me imediatamente e nós o consertaremos. "

"Estou bem." Ela disse sorrindo. "Admito que ainda me sinto um pouco ... estranho, mas acho que isso é natural para alguém na minha situação."

"Eu não acho que haja muito natural ou normal para a sua situação, Srta. Evans." Ela disse ironicamente, fazendo Lily rir levemente e concordar.

"Só vim porque ouvi um pouco de comoção." Ela disse apontando para a estátua como um mestre de poções. Poppy suspirou.

"O Lord das Trevas drenou todos os seus seguidores marcados de sua magia." Poppy explicou. "Apenas os mais fortes com os núcleos maiores sobreviveram ao ataque e estão todos presos à cama. Severus aqui acredita que ele está apto para ensinar e cuidar de si mesmo, apesar de ser incapaz de ficar em pé."

"Isso soa como ele." Disse Lily. "Eu sugeriria apenas amarrá-lo à cama."

"Talvez eu simplesmente precise." Ela disse. "Você se importaria de mantê-lo aqui por um momento? Preciso verificar alguns dos meus casos mais sérios. "

"Eu posso fazer isso." Ela respondeu, apesar de saber que provavelmente não era uma boa ideia, mas Poppy já estava agradecendo e se movendo em direção a alguns dos quartos privados do outro lado da enfermaria. Ela a observou partir com um suspiro. "Ainda se sobrecarregando, eu vejo. Eles realmente deveriam contratar alguns outros para trabalhar com ela com a quantidade de lesões que os alunos recebem. "

"Lírio." Sev disse, sua voz rouca.

Ela olhou para ele, seus olhos verdes frios. Ela se encontrou cruzando os braços sobre o peito enquanto sua mandíbula endurecia.

"EU..."

"Sev, você realmente quer ter essa conversa agora ?" Ela perguntou, apontando para seu corpo enfraquecido. Ele só estava realmente sentado por causa dos travesseiros afofados atrás dele, mas seus olhos escuros estavam olhando para ela desesperadamente. "Você deveria saber que estou furioso com você."

"Claro , mas você ... você está vivo ."

"Eu sei quem contou a Voldemort a profecia Sev." Ela disse, fazendo-o estremecer.

"Lily, sinto muito. Eu nunca quis te machucar."

"Você se tornou um Sev Comensal da Morte!" Ela gritou, sua voz batendo contra as paredes de pedra da enfermaria. "Não se atreva a me dizer que você nunca quis me machucar."

"Eu estava com raiva de trouxas." Ele se defendeu. "No meu pai! Com sua irmã! Nunca foi feito para ... "

"Os Comensais da Morte não escolhem os sangues-ruins que querem manter perto de Sev." Ela rosnou. "Ou talvez eles façam? Então era esse o plano? Deixar Voldemort matar meu filho e marido e me aceitar como sua esposa obediente? Como sua puta sangue-ruim? "

"Não. Lily, isso não era ... "

"Sim, foi! O que diabos mais você significaria implorar a Voldemort para me poupar? "

O Herdeiro dos DeusesWhere stories live. Discover now