Capítulo 33 - Uma família encontrada

2.2K 285 75
                                    

"Então, eu comprei uma propriedade."

"Não estamos jogando Banco Imobiliário agora, Tony." Steve disse, sem tirar os olhos do prato.

"O que? Não. Quero dizer na vida real. Comprei uma propriedade. "

"E você está nos contando sobre isso por quê?" Natasha perguntou.

"Se você parasse de me interromper, eu lhe contaria."

"Bem bem." Disse Bruce. "Conte-nos sobre esta propriedade."

"É lindo, não é minha estética normal, mas é bom." Tony começou. "Mansão Estilo Tudor praticamente. Coisa antiga, comprei no início do verão, mas ainda não estava pronta. Tive que fazer muitas reformas para torná-lo habitável, mantendo ao mesmo tempo os ... aspectos históricos. Não sei, nenhum dos meus advogados mantém registro de tudo isso. "

"Tony. Você está monologando. " Clint avisou.

"Direita. Você sabe como Loki, Hermione e Harry estão fazendo as malas para ir para a Escócia em uma semana? "

Eles sabiam disso. Thor ficou muito triste ao ver os sinais da partida de seu irmão e sobrinho. Sem mencionar o desaparecimento de Lady Hermione. Os Grangers haviam se estabelecido bem em Nova York. Seu negócio de odontologia, que atendia aos trabalhadores das Indústrias Stark, estava crescendo e eles já tinham feito muitos amigos. Qualquer que fosse a tensão que os adultos sentiram por estar ali, eles se dissiparam e eles se sentiram confortáveis ​​o suficiente para saudar os heróis quando se viram, ao mesmo tempo em que tinham mais do que o suficiente para fazer por conta própria.

Eles também foram os únicos adultos a não ficarem extremamente desapontados com a saída dos usuários de magia. Esta seria a sexta vez que eles veriam seu filho ir para o internato e eles sabiam como lidar com isso. Thor e o resto dos Vingadores se acostumaram com a presença de Harry. Por ter Remus e Sirius causando problemas. E todos eles aprenderam a amar Loki e a aceitá-lo. Ninguém ficou feliz com os usuários de magia partindo para Hogwarts.

"O que tem isso?" Thor perguntou.

"Bem, eu poderia ter ... perguntado a um pequeno trapaceiro se ele sabia a localização de Hogwarts, como em um mapa normal." Disse Tony. "E ele fez . O vilarejo mais próximo da escola é Hogsmeade, que é um vilarejo mágico, então ninguém além de Thor pode entrar. Literalmente, se tentássemos entrar lá, apenas seríamos magickados de volta antes de chegar perto. "

"Já sabemos sobre Hogsmeade." Disse Bruce.

"Mas você sabia que a cerca de 20 milhas de Hogsmeade há uma pequena vila escocesa que por acaso abrigava uma mansão que pertencia a algum senhor ou rei ou algo assim e eu a comprei?"

"Tony." Thor disse sorrindo.

"Sirius me ajudou com os toques finais." Disse Tony. "Colocamos uma porta na cobertura que, quando você a abre, leva à entrada da mansão. Ainda vamos morar aqui em Nova York por motivos de segurança, mas não há nada que diga que não podemos ir à Escócia de vez em quando e usar uma das chaves de portal feitas especialmente para nos levar aos portões do castelo. Talvez possamos visitar para os jogos de Harry. "

"Tony." Clint disse. "Seu velho idiota."

"Sim. Sim, tanto faz. Eu apenas percebi que, uma vez que todos vocês ficariam tão taciturnos sobre isso, eu poderia muito bem fazer algo. Não é como se eu fosse sentir falta de Harry ou Hermione ou qualquer coisa. "

"Mas você disse que comprou a casa meses atrás."

"Eu penso no futuro." Tony murmurou. "Para Steve. Ele é muito emocional, você sabe. "

O Herdeiro dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora