Capítulo 20 - Hermione, a Ruthless

3.5K 382 53
                                    

O aeroporto estava barulhento. Claro, Hermione sabia que seria. Ela voou várias vezes antes em férias diferentes com seus pais, mas ela nunca tinha estado na América antes e este lugar ... era muito mais barulhento do que o esperado. Ela bufou e reajustou seu controle sobre o livro. Ela conseguiu colocar as mãos em alguns bons livros de teoria mágica que ela tinha certeza que a ajudariam com o projeto que Tony Stark a convidou para ajudar e ela estava quase terminando este.

Na frente dela, seus pais caminhavam de mãos dadas. Sua mãe estava puxando a bagagem de mão que seus pais sempre compartilhavam. O pai dela segurava cuidadosamente a mochila de Bichento. Entre os parágrafos, Hermione sempre olhava para cima para se certificar de que ainda estava seguindo seus pais enquanto eles saíam do portão em direção à alfândega e à retirada de bagagem. Seu pai pegou o telefone e disse que a carona já estava esperando por eles.

"Oh, que emocionante!" Sua mãe jorrou. "Eu sempre soube que nossa pequena Hermie faria grandes coisas, mas nunca pensei que seria um estágio com The Tony Stark."

Hermione revirou os olhos um pouco com o apelido. Era uma das coisas que a assombravam antes de Hogwarts. As crianças de sua antiga escola ouviram sua mãe chamá-la assim e começaram a zombar dela. Hermione teve muito cuidado para garantir que as pessoas a chamassem pelo nome em Hogwarts. Embora Ron e Harry às vezes encurtassem o nome dela, isso não a incomodou. Eles eram seus amigos. Família dela.

Ela discretamente puxou a manga comprida de sua camisa, o punho havia escorregado um pouco e agora revelava um pico de sua mais nova forma do que sua mãe chamaria de 'rebelião'. Seus pais ainda não tinham visto a marca em seu pulso de quando ela magicamente se declarou irmã de Harry e ela gostaria de mantê-la assim até os 18 anos, pelo menos. Ela esperava que Harry estivesse disposto a lançar algum tipo de glamour sobre ele logo, para que ela não tivesse que continuar usando jaquetas com este calor.

Com cuidado, ela virou a página de seu livro, sua mente vagando de volta por caminhos que eram muito mais fáceis de compreender do que seus pais jamais haviam sido. Não quer dizer que ela não os amava. Ela fez. Mas seus pais, francamente, não a entendiam e ela não os entendia. Nem mesmo a magia era o problema, seus pais adoravam magia. Não, o problema era que Hermione era o que seu pai sempre chamava de 'pato estranho'.

Hermione tinha sido totalmente não-verbal até os 3 anos. Ela quebrou aquela seqüência de tratamento silencioso depois que seus pais a levaram a vários médicos que descobriram que não havia nada de errado com ela. Sua mãe se desesperou, imaginando o que ela tinha feito de errado e Hermione abraçou sua mãe pelo pescoço, cheirou seu sabonete perfumado de rosa e disse muito claramente.

"Não se preocupe, mamãe, eu só estava procurando a coisa certa a dizer."

Hermione não era o tipo de garota que se incomodava em ter apenas uma primeira palavra. Não, suas primeiras palavras tiveram que ser combinadas lindamente em uma frase adequada e adequada. Ela ainda conseguia se lembrar de sua frustração quando criança, ela não gostava de falar até saber que tinha as palavras certas para usar. Às vezes parecia que ela nunca tinha as palavras certas, não importa o quanto tentasse. Seus pais haviam feito o melhor que podiam, dando-lhe livros sobre livros, deixando-a reunir o máximo de palavras e definições que podia. Se ela precisasse ter as palavras certas para falar, então eles se certificariam de que ela as tivesse.

Hermione cresceu e se tornou uma leitora que preferia a estrutura dos livros e uma busca sem fim por conhecimento a interagir com as pessoas. Ela havia tentado algumas vezes quando era mais nova, dando um passo à frente para compartilhar o que aprendera sobre qualquer que fosse seu novo interesse, mas as pessoas sempre a chamavam de sabe-tudo. Seus pais tentaram acompanhar, mas eram dentistas. Apenas pessoas normais com interesses normais.

O Herdeiro dos DeusesWhere stories live. Discover now