Capítulo 28 - Lições de magia entre pai e filho

3.9K 312 175
                                    

"Bem." Loki disse esfregando as mãos. "Você está pronto Starlight?"

Harry olhou para ele de sua posição no chão. Ele estava sentado com as pernas cruzadas em um travesseiro. Loki instruiu seu filho a vestir algo confortável e seu filho interpretou isso como se fosse seu pijama, uma calça de moletom e uma camiseta que era um pouco grande demais. Com a ajuda de Tony, Loki foi capaz de expandir o guarda-roupa de seu filho no último mês e agora Harry tinha muitas coisas para vestir, isso esquentava algo em Loki toda vez que ele via seu filho vestindo algo que se ajustava a ele.

"Curso." Harry disse, balançando um pouco no lugar. "Achei que nunca conseguiríamos fazer isso."

"Em minha defesa, você teve aquele encontro com os americanos e, em seguida, houve suas aulas com Tyr e, em seguida, o encontro com a Ordem em Londres." Seu pai disse. "Com sua programação de treinamento e o trabalho que está fazendo com Hermione e Ron, você mal teve tempo para relaxar. Também estive ocupado treinando os Vingadores em táticas de luta mágica. As coisas ficaram bastante ocupadas. "

"Mas no bom sentido, certo?" Harry perguntou, inseguro por um momento. "Eu sei que mudei totalmente a forma como você e os Vingadores fazem as coisas ..."

"Uma mudança para melhor, garanto-lhe." Loki disse sentando-se na frente de seu filho, ele cruzou as pernas e eles estavam perto o suficiente para que suas rótulas batessem levemente. "Você está aqui há quase dois meses e todos nós te adoramos."

"Eu gosto daqui." Harry disse, parecendo um pouco surpreso por poder dizer isso em voz alta.

"Estou feliz." Loki disse. "Agora. Estamos aqui para ajudá-lo a aprender a magia Asgardiana. Já se passaram algumas semanas desde sua primeira festa flamejante e realmente deveríamos ter começado as aulas então, mas ... bem, você sabe que as coisas acontecem. Antes tarde do que nunca."

As últimas semanas fizeram maravilhas para Harry. Ele era quase uma pessoa diferente do garoto magro como um pau que o socou na cara dois meses atrás. Agora, apenas duas semanas de seu filho de 16 º aniversário, o rapaz parecia um semi-deus. Era verdade que ele nunca teria os músculos volumosos de Thor, mas ele encheu, graças às grandes quantidades de comida que Loki o alimentava todos os dias. Seu filho tinha crescido em sua altura e agora em vez de ser uma vassoura, ele era ágil e poderoso. Havia um brilho saudável em sua pele que, combinado com o bronzeado claro que ele adquirira de todo o tempo que passava ao ar livre, o fazia parecer muito elegante.

Havia novos calos nas mãos de seu filho devido ao trabalho com a espada. Todos os dias, seu filho passava duas horas praticando com Loki ou Thor para trabalhar nas aulas que Tyr dava. Tyr estava extremamente duvidoso de que Harry progrediria rapidamente se ele não estivesse em Asgard todos os dias, mas Thor o convenceu e Harry rapidamente provou seu valor. Harry tinha pegado uma espada lindamente também.

Ele tinha uma tendência no começo de ficar apenas na defensiva. Ele era muito cuidadoso em bloquear os golpes em si mesmo, especialmente no intestino, e tendia a entrar e sair de uma luta, recuando sempre que havia uma ameaça de golpe. Tyr apreciou a cautela, mas não gostou da falta de agressão. Loki e Thor trabalharam duro para forçar Harry a começar a atacar seus oponentes ao invés de apenas reagir ao que foi jogado contra ele. Ainda era um trabalho em andamento, mas Loki podia ver pequenas melhorias diárias.

Parte dele gostou da ideia de que seu filho estava tão na defensiva, que significava que ele tinha menos probabilidade de se machucar. Ele sabia que seu filho eventualmente teria que usar sua espada ou magia para matar Voldemort, mas isso não era algo que ele gostasse de pensar. Freqüentemente, quando eles praticavam, Harry gravitava em manobras e métodos que lhe permitiriam subjugar os oponentes sem feri-los muito. Ele ainda gostava mais do feitiço de desarmamento. Loki não teve coragem de dizer que não iria ganhar a guerra gritando 'Expelliarmus'.

O Herdeiro dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora