Capítulo 21 - Chamas Roxas

3.1K 375 38
                                    

Harry estava ao lado de Hermione. Seu amigo estava vestindo uma roupa de ginástica que ele nunca tinha visto na vida. Concedido em grande parte, ele viu Hermione em seu uniforme escolar, mas ainda assim o tecido elástico roxo era novo. Ele abriu a boca para perguntar sobre isso e ela olhou para ele.

Direita.

"Você é quem está usando jeans."

"Eles trabalham." Harry encolheu os ombros. "Além disso, quando eu treino, papai me coloca de armadura."

"E você não está usando isso agora por quê?"

Harry encolheu os ombros, repentinamente envergonhado por sua aparência com as roupas Asgardianas.

"Vou colocá-lo mais tarde."

"Você deveria colocá-lo agora. Seu pai e os outros estarão aqui em breve. " Hermione disse. "Oh, eu não posso acreditar que meus pais concordaram em me deixar fazer algum treinamento. Eu nunca pensei..."

Pessoalmente, Harry achava que os pais dela não concordaram tanto quanto foram forçados, mas ele não era estúpido o suficiente para dizer isso em voz alta. Por um lado, Harry não queria irritar Hermione apontando o quão aterrorizante ela podia ser. E para dois? Bem, ele não achava que os pais dela apreciariam isso também. Admitindo que seus pais não pareciam gostar muito dele. Sua mãe alternou entre avaliá-lo como amigo de sua filha e condená-lo por ser um ímã de perigo. O pai dela o encarava sempre que ele abraçava Hermione.

Ele tentou não se ofender. Ele sabia no fundo que eles estavam certos em não gostar dele. A maioria dos adultos não sabia e, além disso, Hermione estaria segura se não fosse sua amiga. Ela poderia ler seus livros com segurança e nunca teria participado daquela luta no Ministério. Se Harry não estivesse na vida de Hermione, ela estaria segura. Mas isso não era realidade e agora Hermione iria se juntar a ele para treinar todos os dias.

Vestindo roupas de exercícios roxas justas com as quais ela parecia menos do que confortável.

"Atormentar." Hermione disse. "Por que você está assim?"

"O que? Eu não estou parecendo com nada. "

"Tu es." Ela disse. "Você tem aquele ... vinco na testa que você fica quando está preocupado."

Harry estendeu a mão para esfregar a ruga em sua pele, a ruga que ele nem sabia que estava lá.

"Não é nada." Ele disse. Hermione olhou para ele e ele fez uma pequena careta. "Posso te ensinar os movimentos de espada que aprendi em Asgard?"

"Os que você pegou de Tyr?" Ela perguntou ansiosamente. Ambos haviam descido para a academia mais cedo, antes que os adultos aparecessem porque Hermione queria 'se aquecer'. Ela estava ansiosa e talvez um pouco nervosa. Ambos estavam treinando na cobertura da noite, sem nenhum adulto presente. Quem sabia se eles estavam ensinando a si mesmos a coisa certa? Harry percebeu que ambos eram medianos nesse tipo de coisa, eles precisariam de tanto treinamento e ajuda quanto pudessem.

Harry não sabia quando seu pai e os outros iriam descer. Seu pai havia voltado para Asgard para pegar algumas coisas. Livros, Harry assumiu, já que seu pai havia trabalhado com a maioria que ele aprendeu primeiro. Era estranho pensar que seu pai estava indo para Asgard por uma hora e duas como uma missão, como se Asgard não fosse um planeta totalmente diferente.

"Sim." Ele disse apontando para as duas espadas de treinamento que seu pai havia trazido de Asgard. "Vamos, pegue o menor e eu mostro para você."

Ela correu para frente e agarrou a espada menor. Ele perguntou se estava tudo bem em sua mão e ela assentiu.

O Herdeiro dos DeusesWhere stories live. Discover now