Capítulo 06 - Núcleos densos e profecias

6K 577 222
                                    

Thor se levantou cuidadosamente uma vez que teve certeza de que Harry estava completamente adormecido e saiu do quarto. Ele não se importou que suas roupas estivessem molhadas, novamente. Quase todos haviam mudado suas roupas molhadas da luta, incluindo Thor. Mas ele ficou molhado novamente enquanto tentava ter certeza de que Harry não adormeceu por três dias enquanto estava coberto de sangue. Isso não foi uma boa olhada em ninguém.

Agora, pelo menos, o jovem semideus dormiria limpo e aquecido para se livrar de sua exaustão. Thor nunca tinha visto ninguém perder o controle de suas habilidades dessa forma antes. Loki disse que era normal, esperado. Mas ele tinha certeza de que era mentira. Havia algo perturbador no modo como a própria terra tremeu e sacudiu. Não que isso fizesse Thor temer o jovem. Não. Isso o fez temer por Harry. Deve ter sido absolutamente assustador perder todo o controle, arriscar machucar todos ao seu redor sem estar prestes a impedi-lo.

Era óbvio para ele que Harry era gentil, embora um pouco espirituoso para o seu próprio bem. Ele confrontou Loki, não por seu próprio abandono, mas pelos outros que Loki havia deixado para trás. Thor observou enquanto Harry perdia mais e mais o controle de sua magia, mesmo com toda a destruição que ele causou, sua magia impediu que qualquer um deles se machucasse. As janelas estilhaçando enviando vidro sobre eles, mas então a magia os protegendo.

Thor saiu do elevador ao ouvir que seu irmão já havia retornado. Loki estava falando abertamente sobre o que exatamente ele faria com Alvo Dumbledore por isso. Foi bastante explícito e violento, muito mais do que Loki normalmente era. Enquanto ele caminhava para a sala de estar principal, ele viu todos os Vingadores, incluindo o recém-retornado Clint, observando com fascinação horrorizada enquanto Loki gritava continuamente, sem parar para respirar.

"Vou arrancar as unhas dele uma por uma e depois usá-las para tirar as ..."

Loki estava andando violentamente pela sala. Em todos os lugares que ele pisou, o gelo se espalhou perigosamente. Chamas verdes saíram de seus punhos cerrados. Thor encostou-se na porta e apenas observou por um tempo. Já fazia muito tempo desde que ele viu seu irmão tão ... vivo sobre qualquer coisa. Mesmo toda a confusão com sua coroação e Loki descobrindo sua adoção tinha sido feita com menos brilho do que isso. Este era o velho Loki que distorcia as palavras com tanta perfeição, tornando-as ferramentas afiadas. O Loki que usava movimentos extravagantes e tinha tons de voz diferentes do inexpressivo.

Como ele havia perdido isso.

"O que você está fazendo aí?" Loki exigiu. "Você não deveria levar meu filho para a cama?"

"Ele está na cama." Thor disse calmamente. "Nós o alimentamos com comida suficiente para alimentar cerca de três Volstaggs. Fiquei esperando que ele me dissesse que estava cheio, mas ele nunca disse. Acho que ele teria continuado a comer se não tivéssemos acabado. Limpei todo o sangue dele e depois o coloquei na cama. Ele está morto para o mundo agora. "

"A criança embalou mais do que uma família de 20 pessoas faria no Dia de Ação de Graças." Tony acrescentou.

"Eu tenho que admitir." Steve disse de sua posição no sofá. "Foi um pouco perturbador que alguém tão pequeno pudesse comer tanto."

"Sim." Loki disse, a magia drenando de suas mãos. "Isso era de se esperar. Seu núcleo mágico estava severamente esgotado. Sua magia estava instantaneamente transformando a maior parte da comida em energia mágica, eu ficaria surpreso se a maior parte atingisse seu estômago. "

"Ok ... o que é um núcleo mágico?" Perguntou Bruce.

"É apenas a área onde a magia se acumula em seu corpo." Loki disse. "Quanto maior e mais denso o núcleo, mais poderoso é o usuário mágico."

O Herdeiro dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora