Capítulo 53 - Loki ama Lily

2K 259 156
                                    

Loki estava vibrando .

Ele estava ciente, é claro, de que Hogwarts estava seriamente danificada e que havia bruxos e Asgardianos mortos misturados com Comensais da Morte e criaturas das trevas. Ele sabia que deveria ter uma expressão séria no rosto. Ele sabia que deveria estar sombrio diante de tal tragédia. E ainda, e ainda, e ainda.

E ainda assim ele poderia tocá-la.

E ainda assim ele podia vê- la, ouvi- la, ele ainda podia prová- la em sua língua.

Ele teria que se lembrar de fazer algo para agradecer a Harry por curar sua mãe da maneira que ele tinha feito, porque embora Loki não se importasse se sua esposa tivesse um gosto bom de cadáver logo após ser trazida de volta à vida, tendo seu gosto como ele se lembrava era preferível em todos os sentidos. Era impossível para Loki parar de tremer. Seus próprios ossos zumbiam sob sua carne de alegria. Ele não conseguia parar de agarrar o braço de Lily, em sua cintura, segurando-a perto de seu lado. Ela não parecia se importar, se a maneira como o estava segurando fosse alguma indicação.

Quando eles chegaram a Hogwarts, a guerra havia realmente terminado . Loki sabia disso porque Bruce havia se transformado de volta e aceitado algumas roupas conjuradas de Molly Weasley de todas as pessoas. Todo o terreno foi destruído. Partes do castelo foram desmoronadas e destruídas pelo fogo mágico e pelos trolls e gigantes. O chão estava coberto de cadáveres de ambos os lados do conflito. Os Comensais da Morte que ainda estavam vivos foram amarrados e arrastados para um grupo e colocados sob a guarda dos membros da Ordem. Os Vingadores e Aesir estavam passando pelo campo de batalha e encontrando sobreviventes sob a direção de Steve e Odin. A maioria dos usuários de magia que podiam, estava curando aqueles que foram feridos.

Ele podia ver ao longe Sirius e Remo estavam olhando para os dois deles . O que admitidamente era justo, Harry os havia levado embora rapidamente, sem qualquer explicação. Harry venceu a guerra com sucesso e ergueu sua espada para significar sua vitória como qualquer bom Asgardiano faria e então, assim como Harry, ele partiu antes que qualquer banquete ou abraço comemorativo pudesse começar. Qualquer outro de sua espécie, depois de uma vitória como aquela, estaria sobre os ombros de todos, sendo aplaudido e cantado. Mas aqui estava seu filho, coberto de sujeira e sangue seco.

"Então." Sua esposa disse. (Ela disse! Como ela falou, como em sua boca e sua garganta e sua voz .) "Como queremos jogar isso?"

"Sempre poderíamos fazer o que eu fiz." Loki disse. "Molly quase me deu um tapa, mas consegui escapar dessa."

"Ninguém vai me bater, querida." Ela disse dando tapinhas em seu braço deixando claro porque todos eles tentaram fazer isso com ele . Loki só conseguiu sorrir amplamente e estupidamente para ela enquanto Harry ria do outro lado.

"Nós poderíamos ... eu não sei sobre magia em um banner?" Harry sugeriu, seu tom jovial.

"Um banner parece um pouco ... gauche." Lily decidiu. "Suponho que devemos apenas deixar minha presença falar por si."

"Não queremos que as pessoas desmaiem ." Loki disse, ele não mencionou que ele quase tinha. Ele não precisava, Lily deu a ele um olhar afetuoso que deixou claro que ela já sabia disso. Aparentemente, Loki tinha um rosto que usava quando estava prestes a desmaiar de alegria, e ela o tinha visto com frequência.

"Amigo!" Ron Weasley gritou. "Você voltou! Para onde, em nome de Merlin, você foi? "

Harry se virou para cumprimentar Ron e Hermione, que corriam em direção a eles. Harry imediatamente puxou os dois para grandes abraços. Quando eles se afastaram, Harry sorriu e falou.

O Herdeiro dos DeusesWhere stories live. Discover now