Capítulo 09 - Ron Weasley e a excursão da meia-noite

5K 502 129
                                    

Os dentes de Loki estavam prestes a quebrar. Ele não se importou enquanto observava seu filho, Thor e Tony se preparando para voar um contra o outro. Eles estavam preparando uma pista, a ideia era que cada pessoa voasse por ela, uma de cada vez, para provar suas proezas. A mandíbula de Loki apertou quando Thor bagunçou o cabelo de Harry e o garoto não o empurrou.

"Portanto, precisamos provar que somos os mais rápidos e quem pode se mover melhor." Disse Tony.

"Eu tenho as armas de paintball." Clint disse.

"Armas de paintball?" Loki perguntou, finalmente dando um passo à frente.

"Bem, sim. Vamos ver quem consegue desviar do melhor. "

"Atirando projéteis contra eles?"

"É só tinta que não vai nem machucar. Tony está em sua armadura e Thor é um deus. " Harry disse, dando-lhe um olhar como se o desafiasse a discutir. A língua de Loki empurrou contra a parte de trás de seus dentes. Tudo nele implorava para puxar o filho contra o peito e declarar que seu filho ainda não estava apto para esse tipo de atividade e mesmo que estivesse não havia como permitir que alguém disparasse uma arma de paintball em sua direção. Mas então Loki se lembrou do rosto de Harry quando Loki começou seu discurso retórico sobre o basilisco.

Certo. Ele não o trataria como uma criança. Ele poderia fazer isso.

"Bem." Ele disse como se não importasse. Loki desviou o olhar, perdendo o olhar de frustração e decepção vindo de seu filho. "Quem está começando?"

"Eu vou." Thor disse sua voz séria.

"Tudo bem, Thor, você vai começar aqui." Clint disse. "Você tem que voar por entre essas árvores sem acertar nenhuma delas, bem como evitar as bolas de tinta que Nat e eu estaremos atirando em você. Siga as bandeiras vermelhas que eu configurei, esse é o curso. Não vá além da linha das árvores. Bruce estará na linha de chegada com o cronômetro. Cada vez que você acerta ou é atingido por algo, adicionaremos cinco segundos ao seu tempo. "

"Uma bela corrida." Thor declarou um passo à frente.

Todos ficaram em posição enquanto Loki olhava para a parte de trás da cabeça bagunçada de seu filho. Como Thor estava interagindo com ele de forma tão perfeita? Thor podia tocar Harry no braço ou na cabeça e o menino não pulou como se tivesse sido tocado por ácido. Thor podia rir e brincar e Harry não respondeu com uma língua cáustica e crítica. Enquanto isso, Loki não conseguia fazer nada em torno de seu filho sem que terminasse em ruínas.

Era como Asgard de novo. Thor, o favorito, enquanto Loki, o menosprezado. Não. Não, Loki não permitiria. Thor sofreria se pensasse que poderia roubar seu filho dele. Thor iria recuar depois disso. Loki era o pai de Harry. Loki era quem deveria ajudá-lo, fazê-lo rir e protegê-lo. Ele poderia fazer isso. A dificuldade do desafio pouco significava. Loki era um mestre em estratégia.

Ele conseguiu que Lily Evans se apaixonasse por ele. Ele poderia ganhar o afeto de seu filho.

Thor deu o primeiro passo. Todos fizeram a contagem regressiva e quando Tony fez um sino tocar em seu terno, Thor saiu correndo. Quase imediatamente, Thor quebrou um galho de uma árvore. Thor tinha muitas habilidades, mas esquivar nunca foi uma delas, o Mjolnir como uma ferramenta para voar era rápido. Isso era tudo, no entanto. Era um martelo projetado para acertar coisas e bloquear golpes. Ele estava mais inclinado a romper um obstáculo do que a contorná-lo. O que combinou perfeitamente com Thor, no final.

Thor seguiu as bandeiras vermelhas e tentou passar por entre as árvores, muitas vezes cortando galhos em seu caminho. Ele também não teve nenhum senso de aviso, significando que ele foi atingido com a tinta roxa brilhante algumas vezes. No meio do vôo, Thor percebeu que nunca venceria na manobrabilidade, então ele colocou toda a sua energia em velocidade. Provavelmente apostando no fato de que se ele fosse o mais rápido absoluto, mesmo os golpes que ele levasse não importariam. Um plano nada terrível, mas ele não considerou o objetivo absolutamente fenomenal de Hawk.

O Herdeiro dos DeusesWhere stories live. Discover now