Capítulo 07 - O gênio de Hermione

5.7K 554 133
                                    

O quarto estava escuro, cheio de algum tipo de fedor fétido que lembrava um porão apodrecido antigo, mas ele sabia que o fedor era novo. Dedos brancos bateram batidas em staccato na mesa sentada no centro da sala. Era uma longa mesa de carvalho, capaz de caber muitos corpos, talvez para uma bela festa ou reunião de família, não que fosse mais usada para algo prazeroso. Havia manchas escuras manchando a madeira, marrom-escuro com manchas menores de vermelho ainda não seco.

Um fogo estalou e estalou, fornecendo o único outro ruído na sala opressiva. Ele estava tentando e falhando em iluminar toda a sala. Em vez disso, longas sombras foram pintadas ao longo do chão e das paredes. Mais toques de dedo, estava ficando mais rápido, mais nítido. Então, uma batida.

"Entrar."

A porta na outra extremidade da sala se abriu para revelar uma figura redonda e trêmula com uma mão de prata. A mão de prata era a única coisa firme na pessoa. Seu rosto estava coberto de suor, seu cabelo oleoso e com nós.

"O que é isso?" Uma voz sibilou.

"Meu ... Meu Senhor. Há n ... notícias dos americanos. "

A mão parou, era uma notícia inesperada. A expectativa era de que qualquer notícia viesse dos europeus. A única pessoa que poderia arruinar toda a operação havia desaparecido, de alguma forma. A Ordem o escondeu em algum lugar novo, de alguma forma bloqueou a conexão. Todas as tentativas de entrar na mente daquele menino falharam. Desde o corte abrupto da conexão algumas semanas atrás.

"E?"

"Ha ... Harry Potter foi p ... descoberto em Ne ... Nova York."

"Envie ordens para sua captura."

A figura gorda e covarde estremeceu com o pedido. Vacilar significava que a mensagem não havia terminado. Vacilar significava dor.

"Rabicho."

"Os ... Os Comensais da Morte tentaram ... capturá-lo, mas ... mas os Aurores americanos ficaram no caminho."

A mão batendo em punho. Harry Potter estava trabalhando com os americanos agora? A Ordem foi impedida pelo corrupto Ministério britânico. Potter foi ferido por eles tanto quanto suas forças o feriram. Mas se Potter se aliar a alguém novo? Olhos vermelhos brilhantes se estreitaram.

"Crucio!"

***

Harry acordou com um grito. Ele tentou lutar e empurrar os cobertores grossos que pareciam tentar sufocá-lo. Sua batida eventualmente o fez cair no chão. O frio do tapete parecia puro alívio em sua pele febril.

"Senhor. Potter você está bem? "

Harry piscou com a estranha voz britânica. Ele afastou cuidadosamente o cobertor do rosto e tentou ver quem estava falando. Antes que ele pudesse, seu estômago começou a protestar violentamente. Harry se levantou e correu para o banheiro. Ele caiu de joelhos e deslizou o resto do caminho até o banheiro. Seu rosto caiu para frente quando ele começou a tossir e engasgar. Seu estômago embrulhou e brilhantes gotas vermelhas escorreram de sua cicatriz, caindo na porcelana ao seu redor.

"Você quer que eu chame seu pai, Sr. Potter?" A mesma voz perguntou hesitante de algum lugar perto do teto.

Ele finalmente parou de tentar vomitar e caiu de bunda. Sua cicatriz ainda estava sangrando, ele levantou a mão para o ferimento pulsante quente. Ele sibilou de dor e deixou cair a mão. Ele não conseguia ver ninguém na sala.

"Quem está aí?" Ele se encolheu com o quão estridente sua voz soou.

"Desculpas. Eu sou Jarvis. "

O Herdeiro dos DeusesWhere stories live. Discover now