Capítulo 17 - O Novo Rival de Thor

3.7K 416 112
                                    

O irmão de Thor estava desaparecido.

Pior ainda, seu sobrinho também estava desaparecido.

Dois dias! Passaram-se mais de dois dias desde que Thor e Loki voltaram de sua viagem para A Toca e já se passaram dois dias desde que Loki enfiou Harry em uma armadura e teletransportou os dois para lugares desconhecidos.

Thor não queria admitir que estava em pânico, mas estava totalmente em pânico.

No início, Thor tinha certeza de que Loki acabara de ir para Londres. Loki e Harry ainda deviam estar na Terra. A punição de Loki de Odin proibiu Loki de deixar o planeta. Loki voltaria com seu filho, ambos ainda ilesos, e talvez com um novo amigo, Sirius Black. Tudo ia ficar bem. Eles voltariam em um dia com uma nova história para contar e Thor iria repreendê-los por não o convidarem.

Eles não voltaram.

No segundo dia, Thor estava totalmente em modo de pânico. Apesar de sua equipe dizer a ele que eles tinham certeza de que tudo estava bem, mesmo que Tony não conseguisse encontrar nada, Thor sabia que algo estava errado. Thor detestava ir a Asgard para pedir ajuda, porque se Loki tivesse deixado o planeta, isso o colocaria em apuros. Mas ao mesmo tempo? E se Loki estivesse morrendo? E se Harry estivesse morrendo? Thor só esperava que Loki o perdoasse.

Thor foi até o telhado e chamou o Bifrost antes que alguém pudesse impedi-lo. Se Loki e Harry estavam em perigo, então o tempo era essencial. O feixe de luz do arco-íris atingiu o telhado e Thor se viu voando em sua luz ofuscante. Ele agarrou seu martelo com força e se preparou para a batalha. Primeiro ele teve que convencer Hiemdall a ajudá-lo sem contar a seu pai e então ele teve que ir resgatar seu irmão caçula e seu sobrinho de qualquer problema que eles próprios tenham arranjado.

Thor derrapou até parar dentro da câmara Bifrost.

"Hiemdall. Eu preciso de um favor."

"Você está aqui para me perguntar sobre a localização de seu sobrinho e Príncipe Loki." Hiemdall disse.

"Sim. Por favor, não conte a meu pai sobre isso. Tenho certeza de que Loki não pretendia quebrar sua condicional. "

"Não se preocupe. Odin já está ciente de Haraldr e Loki. Eles estão em Asgard desde ontem. "

"Desde ontem ?"

"Sim. Eles chegaram na sala de estar de Frigga cobertos de sangue junto com um humano. " Hiemdall disse. "Odin desde então os acolheu."

Thor quase desmaiou de alívio.

"Mesmo Harry?"

"Especialmente Harry. Eu não acho que a Mãe-de-Tudo teria permitido qualquer outra coisa. "

"Oh, graças às Norns." Thor respirou. "Tenho estado tão preocupada. Obrigado, Hiemdall, por me contar essas notícias excelentes. "

"É claro." Hiemdall disse com um leve sorriso no rosto. "Se você está procurando mais, eu sugiro ir aos pátios de treinamento."

"Os pátios de treinamento?" Thor perguntou, Hiemdall acenou com a cabeça seus olhos dourados brilhando. "Muito bem, então é para lá que irei. Espere, antes de eu ir ... como estão Loki e meu pai ... indo? "

"Tão bem quanto você esperaria."

Thor fez uma careta e deu a Hiemdall outro aceno de agradecimento. Talvez fosse pedir muito que Odin e Loki pudessem resolver suas diferenças, mas Thor ainda estava esperançoso. Thor ergueu seu martelo e voou para fora do edifício com cúpula dourada em direção ao palácio. Asgard parecia tão perfeito como sempre. O sol da tarde iluminou toda a cidade flutuante com calor, as torres de ouro e prata de sua casa brilharam em boas-vindas. Abaixo dele, ele podia ver os cidadãos cuidando de seus negócios, rindo e jantando no ar quente da noite.

O Herdeiro dos DeusesWhere stories live. Discover now