Capítulo 24 - O governo mágico americano

3K 346 48
                                    

O American Magical Government foi fundado em sua forma original logo após o Estatuto de Sigilo entrar em vigor em 1692. Antes deste ponto, a maioria dos usuários de magia europeus que viviam nas Américas não tinham dívidas com ninguém. Eles deixaram seus países de origem e viajaram para a América por causa da ilegalidade da terra. Aqui não havia convenções tradicionais para usuários de magia, nem escolas e nem leis para impedir ninguém de estudar ou fazer qualquer coisa. Lugares como Nova York e Salem se tornaram pontos de encontro para jovens usuários de magia empreendedores, tanto claros quanto escuros, para experimentar coisas novas e ser ousados.

Quando o estatuto foi aprovado, os recém-formados governos mágicos europeus agiram como se já possuíssem as porções mágicas das Américas. Fazia pouco sentido no final, havia centenas de nacionalidades representadas nas comunidades mágicas americanas neste ponto e nenhuma das potências europeias poderia reivindicar tudo sem causar um estardalhaço. Sem mencionar que os usuários de magia nativos da terra preferiam cortar suas gargantas a se curvar ao domínio europeu, sua magia já havia sido escondida à força e seu modo de vida devastado, eles não abririam mão de sua soberania também.

Combinado com isso, a maioria dos usuários de magia europeus não achava a ideia de ouvir um governo do outro lado do oceano tão atraente. Em uma rara forma de solidariedade, os dois grupos trabalharam juntos e se estabeleceram como um corpo unificado. Isso significava, é claro, que o governo mágico nas Américas se formou bem antes do trouxa. Quase todos os outros países do mundo tiveram uma história exatamente oposta, o que significa que os americanos tinham uma visão bastante estranha ... das coisas.

Ao invés de basear seu governo em mapas trouxas, eles fizeram os seus próprios. A população de usuários de magia nas Américas estava tão dispersa no início que, francamente, parecia inútil ter um governo para cada uma das 13 colônias e depois outro para os territórios do norte e mais e mais deles para tudo a oeste. Os trouxas estavam constantemente mudando as fronteiras de qualquer maneira e nenhum deles tinha realmente concordado com nada. Portanto, o governo mágico americano decidiu apenas abranger todo o continente.

Eles dividiram o governo em escritórios de igual poder, com base na geografia. É claro que havia a filial canadense que lidava com todas as coisas geladas e do norte. Um ramo para as colônias europeias. Bem como vários ramos para os países nativos e tribos ao oeste e ao sul. Cada ramo foi unificado sob a mesma constituição e líderes eleitos que viajariam e trabalhariam juntos para garantir que todas as pessoas mágicas no continente norte-americano fossem livres e protegidas.

Cada filial era responsável por fornecer educação aos usuários mágicos em sua área geográfica, seja por meio de escolas ou algum tipo de programa de aprendizagem. Eles eram obrigados a manter o estatuto de sigilo ao máximo de sua capacidade (embora fosse bem conhecido que nos ramos nativos essa regra era dobrada a ponto de ser quase inexistente dentro das próprias tribos). Os ramos também tiveram que manter algum tipo de força militar com o propósito de proteger pessoas e terras mágicas. Eles também tinham um dever para com a flora e a fauna mágicas que chamavam sua localização geográfica de lar.

A forma como essas tarefas eram realizadas variava de ramo para ramo, com base em meios culturais e geográficos. As filiais nas porções mais colonizadas do continente acharam mais eficiente construir escolas e edifícios governamentais para fazer seu trabalho, enquanto as filiais que ainda não atacaram o território nativo passaram a depender mais do envio de funcionários do governo às tribos e povos para fornecer ajuda como estava Requeridos.

Isso permaneceu praticamente o mesmo, mesmo com as mudanças dos trouxas, embora eventualmente cada ramo sucumbisse e construísse um prédio para representar seu quartel-general. Os Estados Unidos formaram e iniciaram seu destino manifesto. Em resposta, o Governo Mágico fez o que pôde para proteger as terras mágicas da destruição trouxa. Eles tiveram algum sucesso. As ações dos trouxas mudaram consistentemente em todo o continente, roubando terras e começando guerras. Durante tudo isso, o Governo Mágico permaneceu tão unificado como sempre.

O Herdeiro dos Deusesजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें