Capítulo 15 - A única coisa que Harry aprendeu com Sirius

4K 482 264
                                    

"James, acalme-se." Sirius disse para a 15 ª vez nos últimos dez minutos.

"Acalmar? Acalmar!?! Eles estão lá há uma eternidade! "

"Não passou nem uma hora." Sirius argumentou. "Você não tem um bilhão de anos? Isso deve ser moleza. "

"Tenho pouco mais de 2.000 anos."

"Oh, bem, desculpe-me por confundir isso. Claro, 43 minutos são uma eternidade para alguém que mal passou dos 2.000 anos. "

James lançou um olhar para Sirius, tão familiar que Sirius teve que ignorar a pontada em seu coração. Esse era o olhar que James sempre dava a ele quando zombava dele por causa de Lily, quando eles eram estudantes. Seu melhor amigo gostava de explodir as coisas fora de proporção. Ele ignorou o Remus em sua cabeça, o que o lembrou que ele fez exatamente a mesma coisa.

"Você não entende."

"Você se lembra da minha mãe? Confie em mim, eu entendo. O cachorrinho vai ficar bem, não foi isso que o Frigga falou? Não acho que ela deixaria Odin fazer algo muito ruim com ele. "

"Odin não escuta ninguém. Ele é o rei de todo o universo. "

"Estou muito convencido de que a esposa dele poderia chutar a bunda dele se ela precisasse." Isso realmente fez James rir um pouco. Bom. "Agora vamos, me ajude a comer tudo isso. Eu realmente não tive as melhores refeições na última década, você sabe. "

"Não me lembre." James implorou. "Não sei como pude deixar ..."

"Pare. Não é sua culpa. " Sirius disse apontando para sua aparência nada estelar. "Vou melhorar agora que saí de Grimmauld Place."

"Por que no peito esquerdo de Merlin você voltou lá?"

"Dumbledore." Essa era a única palavra de explicação de que realmente precisavam.

James parecia muito azedo, agora totalmente distraído de seu problema atual com outro muito mais difícil. Pelo menos na opinião de Sirius. Odin parecia que alguns bons chutes entre as pernas era tudo que ele precisava para colocar sua cabeça no lugar. Dumbledore era muito mais problemático. Dumbledore comandava a Ordem e eles precisavam da Ordem se tivessem meia chance de ganhar essa guerra maldita.

Claro, potencialmente eles poderiam matar o velho bastardo, mas Sirius viu dois problemas com essa solução simples. A primeira era que provavelmente incomodaria Harry. O garoto implorou a Sirius para não matar Peter, a própria ideia de assassinato ia contra quase tudo em que aquele garoto acreditava. Harry não merecia ser colocado mais chateado do que o mundo já havia empurrado sobre ele. O segundo problema era que Dumbledore sabia coisas que ninguém na Ordem sabia.

Seus segredos tinham segredos.

E se eles o matassem e com a morte de Dumbledore eles perdessem aquele pedaço de informação chave que Harry precisava para ganhar? O asno estava sempre acumulando conhecimento, apenas dando petiscos para as pessoas-chave uma vez a cada década, para que todos fossem forçados a continuar a ouvi-lo soprar peidos pela boca.

"Quão leal é a Ordem?" Perguntou James. "É ... como era?"

"A maioria dos membros originais estão mortos ou loucos." Sirius admitiu. "Do original está Shaklebolt, Olho-Tonto, Eu, Remus, Hagrid, Dumbledore, Molly e Arthur. Oh e Snape, claro, mas ele dificilmente conta para nada. "

"Tão pouco..."

"James. Também temos sangue novo, além disso, sempre fomos um grupo pequeno. Não era isso que importava. "

"Você está certo. Claro que você é." Disse James. "E ... eles seguirão Dumbledore ou ... ou a mim?"

"Honestamente, não acho que eles deveriam estar seguindo você."

O Herdeiro dos DeusesHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin