Capítulo 56 - Um Casamento Real

1.8K 217 50
                                    

Hoje foi o dia!

Hoje!

Hoje de todos os dias!

Estava acontecendo hoje, primeiro de julho do ano de 2014, de acordo com o calendário atual da Terra. Mais de dois anos desde que seu pai, sob controle mental, invadiu a Terra, e quase 6 meses desde a batalha final.

O que aconteceria naquele dia glorioso de verão?

Por que os pais de Harry estavam se casando.

Harry acordou naquela manhã em seu quarto. E sim, era dele. Ele estava morando lá por todo o verão agora, com visitas aos Vingadores e seus amigos na terra pelo menos uma vez por semana, se não mais. Harry passou os meses de maio a julho morando no palácio real de Asgard. Dormindo em sua própria cama, vestindo roupas feitas especialmente para ele e praticando sua magia e treinando com Tyr e os outros estagiários. Ele se mudou para Asgard depois que o ano letivo terminou, assim como o tio Thor havia prometido a ele depois de sua primeira visita. Thor havia prometido que poderia ter um dia e agora era verdade.

Foi um verão idílico. Ainda mais pelo intenso planejamento de Frigga para o casamento de seus pais. Depois que os funerais foram realizados e a poeira limpou da batalha final, Frigga se soltou no mundo. Ela era a deusa do casamento e havia finalmente um casamento real a ser planejado. Harry teve a estranha sensação de que Frigga tivera filhos com a intenção de começar a planejar seus casamentos. Quando ela não estava preocupada com sua mãe e seu pai para garantir que seu casamento fosse perfeito, ela parecia ter grande prazer em envergonhar Thor por não ter um parceiro para trazer para o jantar.

Thor lidou com isso tão bem quanto se poderia esperar.

Que foi com muito beicinho.

Quando ele reclamou, todos disseram que ele só precisava encontrar uma boa esposa e sua mãe pararia de incomodá-lo. Sirius foi o único a apontar que Loki agora era a criança favorita, em que seus pais se divertiam muito.

De qualquer jeito. O casamento.

De acordo com sua agitada avó, normalmente demorava décadas para planejar um casamento aesir. Os casamentos eram um evento que unia duas famílias e quando todos na família viviam para sempre, os casamentos eram um grande negócio. O casamento em si pode durar semanas também, dependendo. A cerimônia em si foi curta, mas todo o evento foi algo como uma festa nacional. Um casamento real seria realizado ao máximo. Não apenas todos os Asgardianos foram convidados e esperados, mas também líderes e delegados de outros reinos.

De alguma forma, Frigga conseguiu organizar esse casamento sem levar décadas para fazê-lo. Normalmente as décadas foram ocupadas pelo debate jurídico sobre as duas partes interessadas. Primeiro, as duas famílias tiveram que ser convencidas de que era um casamento frutífero, que os dois amantes em potencial poderiam trabalhar bem juntos e produzir herdeiros saudáveis. Aesir tinha uma população limitada e eles eram muito mais cuidadosos com a consanguinidade do que os puro-sangue jamais foram. Felizmente, Harry era a prova viva de que seus pais podiam ter filhos saudáveis ​​e trabalhar bem juntos. Então esse problema foi resolvido.

Em seguida, ambas as famílias tiveram que decidir sobre um preço de noiva para a noiva, que fosse aceitável para ambas as famílias. Essa etapa pode levar anos sozinha. Infelizmente, essa etapa também exigia ir ao parente vivo mais próximo de sua mãe e chefe da casa, seu tio Válter. Todos decidiram que o preço da noiva que a família real de Asgard pagaria por sua mãe não era matar Vernon por abusar de Harry. Odin tinha até viajado para a Rua dos Alfeneiros para fazer essa oferta e, com isso, Harry suspeitou que Odin estava mais interessado em ameaçar do que em oferecer.

O Herdeiro dos DeusesWhere stories live. Discover now