Capítulo 29 - Uma reunião com Snape

2.7K 286 54
                                    

Havia algo a ser dito sobre o Largo Grimmauld.

Esse algo não foi muito bom.

Mas ainda assim, era algo .

Harry torceu o nariz ao olhar para as cabeças decapitadas do elfo doméstico na parede. Realmente, ele não conseguia entender por que alguém acharia isso atraente. Isso apenas fez algo em seu estômago se contorcer de forma desconfortável. Foi um grande sinal de crueldade bárbara, de ter orgulho disso. Com o treinamento de seu pai, ele se tornou ainda mais sensível à magia, aprimorando uma habilidade que já tinha e tornando-a mais forte.

Ele não gostava de como a Sede da Ordem se sentia. Especialmente em comparação com a força e o calor de Asgard ou a sensação limpa e quase doce da Torre dos Vingadores. Felizmente, ele só vinha aqui uma vez por semana para uma reunião que normalmente não durava mais do que uma hora. A reunião desta semana iria começar em breve; Sirius, Remus e seu pai já estavam na sala de reuniões, provavelmente reservando um lugar para ele.

Harry estava voltando do quarto em que ele e Ron passaram o último verão. Ele tinha esquecido um saco de penas de açúcar em uma das gavetas e queria ver se ainda estavam boas. Ele ignorou a sensação terrível no ar e desceu dois degraus de cada vez.

"Oi! Oleiro." Tonks disse. "O que você está fazendo lá? A reunião é por aqui. "

"Olá Tonks." Harry disse sorrindo para a mulher. Ele ergueu o saco de doces que ainda estava fresco. "Eu encontrei meu estoque de doces do verão passado. Ainda está bom. "

"Entendo." Ela disse. "Parabéns por isso."

"Tenho ótimas notícias." Harry disse acordando com a mulher cujo cabelo estava atualmente de um roxo brilhante. "Meu pai tem me ensinado magia Asgardiana. Quero ver?"

"Certo." Ela disse. "Vamos lá, me mostre o que você tem!"

Harry sorriu e fechou os olhos. Ele se concentrou exatamente quando estava praticando e sentiu um formigamento em seu couro cabeludo que o deixou saber que ele teve sucesso. Ele abriu os olhos para ver que a boca de Tonk caiu aberta em estado de choque.

"Eu sei direito? Mudança de forma Asgardiana! " Harry estendeu a mão e agarrou o cabelo ruivo agora mais longo e reto que havia substituído seu preto bagunçado normal. Por experiência própria, ele sabia que agora era na altura dos ombros, e ele havia se dado uma franja que cobria sua testa também. Essa tinha sido uma adição importante se ele quisesse se mover sem ser notado. Ele sorriu para a mecha vermelha brilhante, sabendo que era o mesmo tipo de cabelo que sua mãe tinha.

"Isso é brilhante! Eu sabia que seu pai era um metamorfo, falamos sobre isso na sua festa, mas não tinha ideia de que você também era! Bem-vindo ao clube!" Tonks disse dando um tapa nas costas dele. "O que mais você pode fazer?"

"Não muito ainda. Eu me diminuí hoje para poder caber em minhas vestes velhas. " Harry disse corando apenas um pouco. Eles iriam comprar roupas para comprar coisas que realmente servissem hoje, seu pai havia prometido. Mas, por enquanto, encolher-se era mais fácil do que usar um manto que só chegava até a panturrilha. E aumentar magicamente suas roupas só os fazia coçar terrivelmente. "Papai diz que é preciso muita prática, já que não nasci fazendo como você e ele."

"Faz sentido. Ainda! É uma habilidade incrível de se ter. " Ela disse dando uma piscadela para ele. "Alguma razão para você ter escolhido cabelo ruivo? Tentando igualar Ron e as Gêmeas, não é? "

"Eu ... não, é minha mãe." Disse Harry. "Ela tinha o cabelo da mesma cor."

"Oh." Tonks disse, parecendo um pouco estranha com a menção de Lily Potter. Uma mulher que ela nunca conheceu, que morreu quando ela era criança. "Eu não fazia ideia. É uma boa olhada em você. "

O Herdeiro dos DeusesWhere stories live. Discover now