Capítulo 08 - Falta de comunicação, meu velho amigo

5.3K 512 240
                                    

Assim que Harry terminou sua ligação para Ron e ele estava livre para comer, ele se viu sendo conduzido a uma cadeira por Loki, que então colocou o maior prato cheio de comida que ele já tinha visto na frente dele e disse-lhe para comer. Foi um pouco estranho a maneira como o homem pairou. Ele não disse nada por alguns minutos mais focado em comer, mas eventualmente todo o olhar, não apenas de Loki, mas dos outros estava começando a ser demais.

"Eu não sou uma pintura."

"Desculpa, o que?"

"Você não tem que olhar. Estou apenas tomando café da manhã. "

"Certo. Claro." Loki desviou o olhar, mas de vez em quando ele olhava para trás.

"Isso é quase pior de alguma forma." Então Harry fez uma careta. "Você não me olhou enquanto eu dormia, não é?"

"Eu não faria isso."

Harry olhou para os outros Vingadores e finalmente Hawkeye quebrou.

"Foi meio fofo. Ele acaricia seu cabelo. "

Harry fez um pequeno ruído angustiado com o próprio pensamento enquanto Loki chamava Clint de traidor. Um grande estrondo de trovão fez Harry abaixar a cabeça sobre a comida por um momento. Ele olhou para fora com o cenho franzido.

"Normalmente chove assim aqui?"

"Quando você tem o deus do trovão morando aqui, sim." O Capitão América disse a ele. "Fica assim sempre que algo o deixa com raiva."

"Por que ele está com raiva?"

"Bem, todos nós apenas ouvimos a mesma coisa, certo? Seu amigo está nos dizendo o quanto Dumbledore é um canalha? Como ele mentiu e manipulou você por toda a sua vida para esta profecia. Você não se esqueceu disso, não é? " Tony perguntou.

"Eu não esqueci. Só não vejo por que ele está bravo com isso. "

"Como ele poderia não estar?" Loki perguntou a ele. "Estou furioso com isso! Todos nós somos! "

Harry podia entender a raiva de Loki, depois de tudo que seu líder havia mentido para o homem. Mas ... o resto deles não fazia sentido. Harry parou por um momento para considerar quais razões eles teriam para estar realmente bravos com essa situação. Não era como se eles se importassem com a desgraça de Harry, não faria sentido para eles também. Talvez ele estivesse cansado demais para descobrir.

"OK." Harry disse lentamente antes de voltar a comer. "Quando a tempestade vai acabar então?"

"Não, você não pode simplesmente mudar de assunto." Disse Tony. "Você entende que estamos todos indignados com isso, certo?"

"Eu ... quero ." Todos os Vingadores pareceram muito ofendidos e Harry decidiu desistir. "Desculpe, desculpe. Estou um pouco ... sobrecarregado hoje. Nada em vocês. "

Loki não parecia acreditar em Harry, mas Harry decidiu que ele não queria mais falar sobre isso. Então, ele mudou de assunto à força.

"O que aconteceu enquanto eu estava morto para o mundo?"

"Bem." Loki disse. "Os outros se ofereceram para ajudar a derrotar Tom Riddle, já que parece que não podemos contar com a ajuda da Ordem. Estou feliz por ter uma equipe em que posso confiar. Venho treinando-os para enfrentar Comensais da Morte e ensinando-os a reconhecer feitiços letais. "

Harry congelou em seu grande prato de comida. Os Vingadores queriam ajudar? Por que eles se arriscariam assim? Harry não podia deixá-los, ele não deixaria ninguém morrer por ele. Antes que qualquer uma dessas palavras pudesse sair de sua boca, o Capitão América continuou.

O Herdeiro dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora