50

1.5K 175 156
                                    

boa leitura anjitos 💘

Jeon Jungkook P.O.V.

Já beiravam às nove horas da manhã quando deixei a minha casa em direção à residência do Taehyung. Não havíamos combinado de nos encontrar nem nada do gênero, entretanto, eu precisava conversar com ele urgentemente, e, graças a sua proximidade, não era difícil pra mim me locomover até a casa do mais velho, com isso, em questão de poucos minutos já avistei a casa tão familiar.

Avancei em passos largos, rapidamente já me encontrava a poucos metros da entrada. Bati na porta educadamente, tentando ao máximo manter a calma e assim que a senhora Kim abriu a porta, tentei exibir meu melhor sorriso.

— Oh! Jungkook! – ela disse já liberando o espaço para que eu pudesse entrar, receptiva como sempre – Você e o Tae combinaram alguma coisa? É que ele ainda está dormindo..

— Não.. Eu só estava precisando muito falar com ele, mas ele não atendeu o telefone.. – naquele momento me senti até mesmo patético por ter chegado ao ponto de ir até a residência dos Kim depois do meu surto da madrugada – Me desculpa, se quiser eu posso voltar mais tarde – retrocedi um passo.

— Tudo bem Kook! Eu só perguntei de curiosidade mesmo – ela sorriu amigavelmente – pode acordá-lo – ela indicou a escada – se precisar de alguma coisa eu vou estar aqui em baixo, tudo bem? – assenti, ainda meio sem jeito.

Quando a senhora Kim virou as costas eu avancei em direção às escadas com uma certa pressa e em segundos já estava frente a frente com a porta de meu melhor amigo, que aparentemente estava trancada. Bati uma vez apenas por educação, mas quando percebi que aquilo não iria surtir efeito algum, não pensei duas vezes:

— Kim Taehyung, abre essa porta! – esmurrei a mesma por já conhecer o garoto bem o suficiente, se não fizesse isso ele não acordaria. Tae era mestre em se fazer de desentendido apenas para dormir mais alguns minutos e, após todo aquele barulho, uma exclamação assustada, seguida de uma movimentação, indicou que ele já estava de pé.

Após alguns instantes, o Kim apenas destrancou a porta, mas não a abriu, me deixando confuso de prontidão. Fiquei na dúvida se batia novamente ou se só entrava e rapidamente cheguei a conclusão de que se ele tivesse voltado para a cama, não iria se levantar tão cedo, então eu apenas abri a porta.

Assim que a claridade do corredor adentrou o cômodo, pude visualizar sua silhueta jogada contra as cobertas, sem blusa, apenas com uma calça de moletom e um travesseiro grande lhe cobrindo parcialmente o rosto, por mais que estivesse fazendo um pouco de frio naquela manhã.

— É você? – sua voz estava ainda mais rouca pelo sono – Jungkook ainda é de madrugada, pelo amor de deus. Quem acorda alguém antes das onze no domingo?

— Já começou o drama – disse ao revirar os olhos, antes de me acomodar no espaço disponível da cama – Bom dia Bela Adormecida.

— Tu vem na minha casa, me acorda, quase quebra a minha porta e eu que sou dramático? – ele levantou a cabeça da cama levemente apenas para me lançar um olhar ameaçador, ou pelo menos tentar – Jungkook eu deveria te cancelar – ele afirmou antes de voltar as cobertas, já se preparando para dormir.

— Taehyung! Você sabe que eu não viria se não fosse importante.. – recolhi o travesseiro que antes Tae usava para se esconder e o abracei – eu.. nem dormi essa noite.. – abaixei a cabeça, me focando no travesseiro que segurava.

— Aí tá, me desculpa.. – o mais velho finalmente se sentou, me permitindo ter uma vista do seu rosto sonolento e levemente inchado – desembucha.

Just one day × jjkحيث تعيش القصص. اكتشف الآن