36

3.4K 391 551
                                    

Se tem atualização hoje é graças a fada da cuctae, se não fosse por ela eu nem sei quando iria atualizar ❤️

Boa leitura amores ❤️

A luz solar começava a se misturar com as montanhas ao oeste quando os garotos resolveram organizar as coisas para sair.

O vento frio do final de tarde fez com que todos meus pelos expostos se arrepiassem, fazendo com que eu, em reflexo, logo me encolhesse contra o metal do carro recém estacionado próximo a porta de minha casa. Assistia enquanto os sete garotos levavam todas as malas restantes para o carro, havia insistido para ajudar inúmeras vezes enquanto os assistia fazer o mesmo trajeto. Da casa até o carro e do carro até a casa. Mas os garotos disseram que não tinha necessidade, Namjoon até exclamou que com sete caras preguiçosos, não ia permitir que eu carregasse peso, fazendo com que assim sobrasse para mim ficar com a vigia do carro aberto sem ao menos contestar, aliás, mesmo que no fundo eu queira ajudá-los com o peso das bolsas, meu trabalho atual era bem melhor que o deles.

Permaneci em meu posto enquanto me divertia com as expressões de seus rostos. Eles sempre deixavam rápidos comentários comigo sobre o esforço que estavam fazendo, como se aquilo fosse algo de outro mundo, me fazendo rir.

Após diversas idas e vindas do grupo, que sempre tinham como principal característica os braços lotados de bolsas e sacolas, eles conseguiram fazer com que tudo coubesse no porta malas do carro de Seokjin.

E em meio aos suspiros aliviados pelo trabalho concluído, a exclamação de Seokjin chamou a atenção de todos.

— Eu vou estar dirigindo, então vocês que se decidam para fazer seis pessoas caberem atrás – ele disse enquanto avançava em direção ao carro.

Os olhares desesperados logo foram em minha direção.

— Poupem o discurso, eu já sei que vou ter que ir no colo – dei de ombros me dando por vencida, já que sempre que inventamos de sair juntos sempre sobra pra mim ir encolhida com o rosto de encontro com o banco da frente.

— Eu não vou no colo dessa vez! – Jimin exclamou em alto e bom tom, sempre sobra para a gente ir no sufoco por sermos os menores, mas mesmo que Jimin fosse consideravelmente mais baixo, ainda era muito centímetros maior que eu, o que causava um desconforto ainda maior vindo do garoto – já não basta a última vez que me deixou com um roxo por dias!

— Quem vai ser a oferenda da vez? – Namjoon riu enquanto se divertia com o desespero dos outros, já que ele nunca era o escolhido por ser o maior.

Logo alguns pares de olhares foram em direção a Yoongi.

— Vocês nem precisam perder esse tempo precioso! Nem que vocês me amarrem eu vou ser o sacrifício de hoje! – o garoto que recebia a atenção proferiu sua sentença rapidamente em um tom dramático.

E um silêncio preencheu a entrada da minha casa, enquanto todos esperavam até que alguém se oferecesse.

— Eu vou – a voz baixa de Jungkook chamou a atenção de todos ali, causando até certa surpresa, já que o garoto nunca havia se oferecido antes e a grande maioria que ali ocupava esperava que o primeiro a ceder iria ser Jimin, como sempre – eu sou o mais novo entre os garotos – ele deu de ombros como se aquilo não fosse nada – é justo.

Eu já estava com o discurso pronto para argumentar contra a ideia de Jungkook ir no colo, já que era um dos mais fortes e simplesmente não fazia sentido, mas fui interrompida pela fala de Park.

— Pronto! – Jimin exclamou aliviado, abrindo os braços em exagero – vamos logo então! Estamos perdendo tempo...

Não demorou para que o carro espaçoso logo fosse ocupado por inteiro. Na frente, o Kim mais velho parecia procurar alguma música que o agradasse em meio a sua playlist no Spotify enquanto o banco ao seu lado havia sido recém ocupado por Yoongi e mesmo com as reclamações de Jimin para não ir espremido atrás, sobrou para o garoto ter que dividir o banco da frente com Yoongi que não se diferia muito da situação que iria enfrentar atrás.

Just one day × jjkWhere stories live. Discover now