55

1.6K 150 269
                                    

oi querides, quanto tempo!
boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar 💜

Não me considerava uma pessoa com o sono leve, entretanto, ao sentir uma movimentação incomum ao meu lado na cama, foi inevitável não me despertar no mesmo instante.

Ainda estava escuro, não conseguia enxergar muita coisa, tentei ao máximo forçar a minha vista, mas não obtive muito sucesso. A única coisa que eu tinha certeza absoluta era de que eu não estava sozinha, era capaz de sentir o par de braços quentes me rodeando, pele contra pele, enquanto parecia me pressionar contra si e, mesmo que na escuridão, eu já sabia de quem se tratava. Jeon Jungkook.

Ainda estava absorta com tudo que ocorria a minha volta e, por isso, apenas me aconcheguei naquele abraço convidativo ao mesmo tempo que tentava entender como havia acabado naquela situação. Ele estava sem camisa e aquilo apenas serviu como um incentivo para aprofundar o abraço, afinal, ele estava quentinho e era possível sentir seu perfume. Pressionei as minhas costas contra seu corpo, logo recebendo a resposta instantânea a isso que foi um carinho superficial e lento que se iniciou onde as suas mãos repousavam levemente, ao redor do meu abdômen desnudo. Voltei a fechar os olhos, sorrindo com a troca de carícias.

— Soso.. – ele sussurrou contra o meu ouvido, em um tom tão baixo que quase não fui capaz de escutar.

— Kook.. – minha resposta foi tão baixa quanto, estava quase dormindo novamente.
 
Um novo silêncio se instalou entre nós, a atmosfera do ambiente era tão confortável e calma que parecia estar no céu, era como um sonho que deveria durar por toda eternidade.

— Eu te amo.. – senti um beijo ser depositado contra a minha cabeça logo após o confesso – eu te amo muito – ele voltou a dizer, me puxando ainda mais para perto ao mesmo tempo que passou a me encher de beijinhos.

Minha única reação foi mudar de lado, estando agora de frente para ele, mesmo que na realidade não estivesse vendo muita coisa. Os braços de Jeon não me soltaram, na realidade ele aproveitou da minha troca de posição para me colocar parcialmente sobre si, quase em seu colo.

— Kook... eu.. – disse em um sussurro, rapidamente sendo interrompida por um de seus dedos, pressionado diretamente contra os meus lábios.

— Shh.. me deixa cuidar de você.. – ele afastou seu dedo, iniciando um carinho em meu rosto. Jungkook aproveitou da minha vulnerabilidade para me posicionar de volta no colchão macio, beijando meus lábios uma única vez, lentamente – Quero te mostrar o quanto eu te amo – ele sussurrou contra meu ouvido.

Em um segundo, estava entre os braços do garoto, imersa nessa prévia de como o meu mundo ideal seria, já no instante seguinte, acordei sendo envolvida apenas pelos cobertores quentes do meu quarto, já sendo capaz de visualizar o sol nascendo, logo percebendo que tudo aquilo era realmente um sonho e ele havia terminado.

Sentei-me de prontidão, de olhos arregalados e coração disparado.

Havia sonhado com Jungkook e agora estava presenciando uma mistura de sentimentos por todo o meu corpo. Meus dedos formigavam, minha respiração estava longe do habitual, sentia um calafrio percorrer o meu corpo e meu coração estava realmente descontrolado, entretanto, mesmo com todas essas sensações, mantinha um sorriso no rosto. Por mais que eu não tivesse vivenciado nada daquilo, apenas o cenário do garoto se declarando por mim foi o suficiente para me desestruturar por completo, mesmo que na realidade eu nem soubesse ao certo se aquilo iria ocorrer fora do mundo dos sonhos.

Eu estava feliz, verdadeiramente feliz, e queria mais do que tudo poder me declarar para Jeon, mas felicidade não era o único sentimento que ocupava o meu coração naquele momento, havia a insegurança. Jungkook já havia falado que gostava de mim não apenas com palavras, mas também através de seus atos, mas amar é um sentimento completamente diferente, bem mais profundo.

Just one day × jjkWhere stories live. Discover now