40

3.9K 381 492
                                    

Boa leitura nenês!
[sem revisão]

Duas horas, vinte sete minutos e quarenta e cinco segundos, e a contagem continuava subindo....

O aniversariante, que continha a chave do banheiro, havia se esquecido completamente de retirar o amigo do cômodo. Após comentar com Seokjin sobre a situação de Namjoon, ele foi pego de conversa por um dos inúmeros grupos de amizade que tinha e, com isso, havia se distraído em meio as músicas animadas e as bebidas coloridas.

O jogo de Yoongi parecia ter captado a atenção de todos ali presentes e a do aniversariante não saiu em vão, prolongando ainda mais as horas acumuladas em que o amigo permaneceu trancafiado no cômodo apertado. Para quem quer que cruzasse o corredor durante aquele tempo nunca iria imaginar que alguém havia realmente ficado preso lá, os barulhos proferidos por Namjoon de encontro com a porta foram perdidos em meio as músicas altas e os seus pedidos para destrancar nunca foram escutados. Ele estava dividido entre ficar puto com Taehyung ou entre chorar por ter sido esquecido, mas não era como se ele fosse divulgar para alguém o seu segundo sentimento.

Para o Kim preso, a maior tortura com certeza era poder escutar todos os gritos animados vindo do andar inferior, já que ele nem tinha com o que se distrair, já que seu celular havia ficado no quarto.

Durante o desafio de Taehyung, enquanto praticamente toda a festa foi ao lado de fora da casa para presenciar a cena do aniversariante quase pelado correndo pela rua que Namjoon finalmente foi escutado.

Ele se aproveitou do pseudo silêncio momentâneo para gritar e socar a porta.

Um garoto dos únicos garotos presentes na casa, que felizmente estava próximo a escada pode ouvir com clareza os pedidos por socorro vindos do universitário e logo foi de encontro a ele, estranhando toda aquela situação.

Assim que se deparou com a porta fechada do banheiro, seguido de gritos que anunciavam o desespero da pessoa ali presente. Ele devolveu um soco não tão forte na porta, apenas para que a pessoa do outro lado soubesse que alguém havia chegado.

— Está tudo bem?! – o salva-vidas de Namjoon questionou.

— Não! – o garoto se prontificou a falar – Eu estou preso! – seu tom era de completo desespero.

— Meu deus.. – o garoto nomeado como Jackson proferiu baixo, enquanto tentava não focar na sua curiosidade de como o garoto havia ficado preso e se focou apenas em como iria abrir aquela porta – Ok.. Eu vou chamar o Taehyung, tudo bem?!

— Não! – o seu pedido saiu quase que em um berro – Quebra, arromba, taca fogo se precisar, mas não me deixa aqui sozinho!

Jackson quis rir do desespero alheio, mesmo que a situação não permitisse isso, mas ele se limitou a apenas sorrir por respeito ao garoto.

— Tudo bem.. eu não saio – o loiro ergueu os braços ao se render, por mais que o garoto diante de si não fosse capaz de vizualizar as suas reações – ela não parece ser muito difícil de arrombar, se afasta!

Devido ao físico invejável de Jackson, aquela tarefa realmente não seria tão difícil. Bastou apenas alguns minutos do garoto se jogando contra a porta para que ela logo cedesse, liberando Namjoon depois das vastas horas preso.

— Ei! Namjoon!? É você mesmo? – foi a primeira coisa que o garoto, levemente suado devido ao esforço, disse e ao perceber que conhecia a pessoa trancafiada, não segurou o riso por mais um segundo, desatando em gargalhadas.

Namjoon tentou sorrir para o amigo, mas tudo que conseguiu fazer foi uma careta.

— Obrigado pela ajuda Jackson.. – o garoto disse, sem ânimo o suficiente para retribuir o tom do amigo e nem mesmo o xingá-lo pelos risos – a gente pode conversar daqui a pouco? Eu tenho uma coisa séria para resolver – Namjoon disse ao garoto que ainda gargalhava antes de partir para o andar inferior com apenas uma coisa em mente: Taehyung estava morto.

Just one day × jjkWhere stories live. Discover now