21

4.4K 438 168
                                    

Boa leitura amorinhas ❤️

— VOCÊ O QUÊ? – Taehyung gritou no meio dos corredores da escola, o que fez com que eu rapidamente levasse ambas as mãos até a boca do garoto, o impedindo de falar.

Conversava com o garoto sobre meu final de semana, o diálogo começou de forma descontraída e Taehyung até fez algumas piadinhas assim que eu iniciei os comentários sobre o quão bom e libertador foi poder finalmente rasgar tudo que tinha relacionado a prova de química em meu quarto, até que levei a conversa até a minha tarde de sábado, quando fui até a casa de Jeongguk, sendo brutalmente interrompida pelo grito do garoto surpreso, que provavelmente não fazia ideia de que isto iria acontecer.

— Não grita – praticamente sussurrei enquanto olhava para ambos os lados do corredor ao analisar os pares de olhos curiosos direcionados à nós após o grito de Tae.

— Desculpa Hyunie! Mas me responde! – Taehyung exclamou com certo desespero por informações enquanto me balançava para frente e para trás.

— Bom, ele me convidou – dei de ombros ocultando um sorriso enquanto me distanciava minimamente de Taehyung – e eu aceitei.

Taehyung parecia recompor após o que lhe foi dito, porém com um leve estranhamento em sua feição ao perceber a tranquilidade com que eu disse sobre o assunto.

— Ele finamente criou coragem e te chamou pra sair? – o melhor amigo questionou com um sorriso de canto se tornando cada vez mais presente.

— Não é como se nós tivéssemos saído – me apressei em corrigir o Kim – pera, como assim criou coragem? – questionei ao analisar novamente o que foi dito pelo mais velho.

Taehyung deu de ombros enquanto tentava omitir uma feição que transbordava malícia.

— Taehyung!

A feição do garoto não se desmanchou em momento algum, mesmo após a risada alta do Kim que ecoou por todos os corredores.

— Eu já falei demais – ele anunciou antes de iniciar uma corrida lenta para longe dos corredores, me deixando para trás sem respostas.

— Volta aqui! – segui no encalço do garoto, que parecia se distanciar cada vez mais.

Apressei meu passo enquanto seguia Taehyung em meio aos corredores lotados, tentava me desviar dos estudantes que cobriam o caminho enquanto mantinha meus olhos fixos em Taehyung mas aquilo parecia ser uma tarefa impossível. O garoto passou a correr ao perceber que estava sendo seguido, mas a risada do mais velho ainda ecoava, como se estivesse se divertindo com toda a situação. Passei a cogitar a ideia de desistir de alcançá-lo, já que, por mais que eu andasse rápido, correr pelos corredores era algo que chamava muita atenção e fazer algo que capitasse a atenção de todos está fora de cogitação.

Kim virou no primeiro corredor a direita, aumentando cada vez mais a velocidade fazendo com que eu o perdesse de vista. Tentei acompanhar o garoto, mas assim que cheguei ao corredor, Taehyung já tinha sumido de minha vista. Bufei em resposta enquanto diminuia a velocidade de meus passos até finalmente parar de correr.

Não vi nenhum rastro do garoto por toda a manhã, era como se Taehyung tivesse desaparecido depois do nosso encontro no intervalo, porém isso não se estendeu por muito tempo já que no exato momento em que abri a porta de casa, me deparei com Namjoon e Tae almoçando enquanto conversavam animadamente no chão da sala rodeados de cadernos e folhas.

— Como? – perguntei visivelmente confusa no exato momento em que meu olhar cruzou o do Kim.

— Como o que? – Taehyung fez de desentendido, deixando um sorriso malicioso surgir em seu olhar.

Just one day × jjkWo Geschichten leben. Entdecke jetzt