20

4.6K 512 329
                                    

Oi amorinhas ❤️ não se esqueçam de comentar e votar para eu saber se vocês estão gostando! Boa leitura nenês!!

Se me dissessem alguns dias atrás – ou até mesmo horas – que eu estaria neste exato momento na casa de Jeon Jungkook, rindo e conversando com o garoto como eu faria se fosse com o Taehyung provavelmente eu iria achar que a pessoa estava zoando com a minha cara, porém aquilo tudo era realidade. Eu estava sim na casa do Jeon e interagir com algum garoto que não fosse o Namjoon ou o Tae não estava sendo tão complicado igual eu imaginei que seria.

Durante os dias que se passaram desde que marquei com Jungkook, eu fiquei me questionando de como seria e como eu iria reagir a tudo o que poderia acontecer, mas acabei entrando em um consenso de que deveria ser eu mesma, mesmo com as crises de vergonha e os momentos que não saberia o que responder, pois essa sou eu, se tentasse ser outra coisa além disso, até para que tivesse um ar menos patético, isso iria apenas me deixar mais nervosa.

— Batata chips, refrigerante de laranja e cobertor – Jungkook listava tudo o que tinha ido buscar, enquanto retornava para seu quarto segurando todas as coisas citadas.

Rapidamente me levantei para ajudar o garoto, mesmo que Jungkook não fosse desastrado, era melhor evitar de que ele deixasse algo cair.

Me dirigi para o enorme tapete felpudo com o refrigerante e a coberta em mãos, enquanto Jungkook ia buscar todos seus desenhos para me mostrar. Me posicionei de forma que conseguisse aproveitar o felpudo do tapete e me escorar no guarda-roupa logo atrás ao mesmo tempo, antes de cobrir minhas pernas com a coberta clara. Brinquei com o tecido fofo logo abaixo de mim enquanto aguardava o garoto que já retornava com a batata em mãos e diversos papéis logo abaixo de seu braço.

— Olha.. – Jeon iniciou – alguns desenhos aqui são bem embaraçosos, não vale rir! – brincou.

— Quem sou eu pra julgar o desenho alheio?

O garoto se posicionou a minha frente no tapete, visivelmente apreensivo antes de estender a pilha de folhas em minha direção. Rapidamente recolhi os papéis e não perdi tempo, logo comecei a analisar cada desenho com todo o cuidado do mundo. Era perceptível que Jeon estava passando por uma fase que a maioria dos artistas já passaram pelo menos uma vez na vida, a etapa que tentamos aprimorar o nosso traço. Todos os rascunhos tinham diferentes traçados, podendo variar de contornos simples até os esboços mais realistas, mas eram maravilhosos. A riqueza de detalhes nos desenhos do garoto era algo que jamais iria conseguir adquirir. Os desenhos de jeon eram distintos, mas todos tinham um toque especial do garoto, que fazia com que todos fossem maravilhosos.

— Kookie, eles são tão lindos.. – disse ao analisar as obras pela segunda vez.

— Você gostou mesmo? – o garoto perguntou rindo fraco.

— Sim! – finalmente levei meu olhar ao mais alto e capturei seu olhar fofo direcionado a mim.

— Obrigado Soso – o garoto corado sorriu.

— De nada Kook – eu entreguei os papéis à ele.

Substitui minhas mãos, que anteriormente seguravam os papéis, pelo Chips de batata e levei alguns até a boca.

— O que mais você gosta de fazer além de desenhar? – quando percebi, a pergunta já havia deixado os meus lábios.

Jeon levou o olhar dos papéis até mim, se focando na pergunta.

— Bom.. eu não sei – o garoto sorriu pensativo.

— Não tem mais nada que você goste muito de fazer?

Just one day × jjkWhere stories live. Discover now