15

4.6K 483 705
                                    

Narrador on

"Você assinou como "J"!?" – o melhor amigo preocupado praticamente gritou ao outro lado da linha ao perguntar.

"Sim" – Jeongguk riu despreocupado "eu tô finalmente criando coragem para dizer pra ela que eu sou o garoto das cartas" – o moreno que não fazia ideia dos pensamentos de Soso sorriu verdadeiramente por aquilo ser uma grande barreira que acreditava estar finalmente está conseguindo derrubar.

"M-merda" – Taehyung disse quase em um sussurro enquanto analisava a situação atual em que tudo se encontrava, passando a entender a cena vista a poucos instantes.

"Como você ficou sabendo? Ela te disse alguma coisa?" – Kook sorriu ao outro lado da linha apenas de cogitar a ideia da menor estar investigando sobre o garoto das cartas.

"É...quase isso" – o melhor amigo começou a se desesperar ao outro lado da linha. Taehyung na hora se sentiu dividido entre os melhores amigos, Sohyun e Jungkook, se contasse o que sabe não estaria sendo um bom amigo para a Hyunie, mas se não contasse, não estaria sendo um bom amigo para Jeon "eu tenho que desligar, a Sohyun tá me esperando" – disse segundos antes de finalizar a ligação em um ato de desespero.

Horas antes..

Sohyun saltitava alegremente através dos corredores cheios, seu sorriso entregava o quão feliz a garota se encontrava. Era perceptível para todos presentes no espaço, mesmo que nenhum dos presentes tivessem trocado uma palavra se quer com a garota.

Ela tinha toda a certeza que Park Jimin era o "J", as dúvidas que ela tinha relacionadas a isso foram cessadas no momento em que ela finalizou a leitura da carta.

Ela procurava incessantemente pelo garoto por toda a escola, mas parecia que o moreno não se encontrava lá. O terceiro andar estava completamente vazio, o segundo andar era inacessível por estar com as salas fazendo provas e o andar térreo estava completamente lotado por alunos, mas nenhum deles era Park Jimin.

A menor pensou que ao entregar a carta, o seu autor ficaria na escola em sua espera. Pensou que essa assinatura era o garoto praticamente assumindo que as escrevia, mas ela estava errada.

Com o semblante repleto de tristeza a garota deixou o prédio escolar, logo já caminhava pela trilha presente no jardim com o intuito de voltar para casa. Ela já havia terminado a prova, não encontrava motivos para continuar ali.

Após guardar a carta no bolso lateral de sua mochila, seguiu lentamente o caminho pela calçada, chutando todas as pedras a sua frente, até que uma voz familiar a chamou antes que conseguisse sair do quarteirão da instituição.

— Hyunie! – a garota visivelmente confusa se virou na direção da voz, tendo a visão capturada pelo garoto de cabelos negros.

— Jimin oppa? – a tarefa de esconder o sorriso parecia impossível para Sohyun.

Observava enquanto o garoto lhe alcançava em passos largos e rápidos com um sorriso no rosto.

— Como foi a prova? – o garoto questionou assim que se encontrou próximo o suficiente, visivelmente preocupado com a menor.

— Acho que fui muito bem – a garota sorriu timidamente enquanto sentia seu coração acelerar apenas de cogitar a ideia de questioná-lo sobre a carta - tudo graças a você oppa, obrigada - ela curvou levemente a cabeça em agradecimento.

— Não precisa agradecer Hyun – o garoto a fitava com o pensamento de que tinha feito uma boa ação em ajudá-la.

Hyunie permaneceu com a cabeça levemente abaixada enquanto o silêncio pareceu se dar presente no ambiente, Jimin passou a observar o céu levemente distraído.

Just one day × jjkWhere stories live. Discover now