03

12.4K 976 3.8K
                                    

18 de outubro de 2013

O garoto arrastava os pés pela calçada enquanto se dirigia a casa do amigo, tinha um sorriso estampado no rosto só de pensar que iria passar um dia inteiro com Sohyun, durante todos estes anos, sempre sentiu algo bem forte pela menor, mais forte do que qualquer outro sentimento, estava apaixonado, completamente imerso neste forte sentimento que o fazia ficar horas pensando na garota. O mais simples sorriso tímido que a menor esboçava já causava arrepios no garoto, mas nunca teve coragem de expressar seu amor pela Hyunie, tinha medo da reação dela, sempre foram amigos e não queria estragar aquilo, além de que tinha a promessa com o Namjoon, aquela maldita promessa, mas agora nada importava mais, ele tinha se decidido, iria se declarar para Kim Sohyun.

O moreno se encontrava na rua do amigo, mas parou quando uma loja chamou sua atenção, viu uma pulseira dourada com uma pequeno pingente de estrela, uma garota em especial veio na mente dele quando viu o acessório, Sohyun, o garoto sorriu quando uma ideia veio na sua cabeça, irá presentear a menor com a pulseira, como forma de demonstrar o que sente, sorriu enquanto adentrava a loja.

Ele comprou a pulseira e seguia para a casa dos irmãos, estava confiante, nada poderia dar errado na concepção do garoto.

Era uma manhã ensolarada de sábado, todos os amigos estavam muito animados, durante algumas semanas eles combinavam de se encontrar para fazer um dia de jogos, que consistia em, todos se reunirem na casa de um deles, se dividirem em quatro duplas e jogarem, campeonatos de luta no vídeo game, jogos de cartas, corridas ao ar livre, o máximo que eles conseguirem em um dia.

Sohyun acordou cedo, talvez até cedo demais, o irmão ainda dormia e nenhum dos amigos havia chegado. Ela aproveitou o silêncio na casa para estudar, a garota gostava de ler na parte da manhã e realmente precisava revisar para a prova na semana seguinte, ela recolheu o caderno de inglês em sua mochila e subiu até a sala, que se localizava no segundo andar juntamente com o quarto do irmão.

Hyun abriu as janelas, iluminando o ambiente.

— Aish – ela protestou quando os raios solares entraram em contato com os olhos dela mas logo se acostumou.

A morena se jogou no sofá grande e macio, se acomodando. Abriu o caderno vermelho e respirou fundo antes de começar a estudar.

A menor escrevia frases aleatórias envolvendo a matéria, era a melhor forma que ela encontrou para aprender, quando escutou um ranger da porta a sua frente.

Um Namjoon confuso apareceu escorado no batente.

— O que você faz aqui essa hora? – ele perguntou com uma voz rouca enquanto coçava os olhos.

— Bom dia pra você também, eu tô estudando.

A expressão de Namjoon passou de confusa para incrédula em segundos.

— Você? Estudando? Em uma manhã de sábado? – perguntou dando cada vez mais ênfase nas perguntas.

— Aish, não enche – ela desviou o olhar do irmão para o seu caderno, voltando a escrever percebendo que o irmão deu de ombros e se dirigiu para o andar de baixo a deixando no silêncio total novamente.

Just one day × jjkWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu