18

4K 480 98
                                    

Minha feição transbordava a vergonha que sentia naquele exato momento. Ser acompanhada por alguém que não seja o Taehyung, ou até mesmo o Namjoon, até em casa é algo que eu não estou nem um pouco acostumada.

Arrastava a sola do sapato pela superfície lisa das calçadas mal iluminadas. Tinha Jeongguk em meu encalço, revezava o olhar entre o garoto, que esbanjava a serenidade em seu olhar, e o caminho que seguiamos enquanto mantinha um sorriso discreto fixo no rosto.

- Obrigada por me acompanhar Kook - levei toda minha atenção para o garoto ao meu lado, que prontamente alargou um sorriso fofo em seu rosto.

- Não precisa me agradecer Soso - nossos olhares se encontraram seguidos por dois sorrisos tímidos - isso é o mínimo que eu posso fazer - Jeongguk apressou o passo para me acompanhar - como foi a prova? - perguntou, mudando de assunto.

O sorriso deixou meu rosto assim que recordei-me do acontecido de horas atrás, logo tratando de responder o garoto.

- Eu acho que fui bem - balancei a cabeça em concordância e o maior permaneceu com o sorriso no rosto, como se já esperasse aquela resposta.

- Eu tenho certeza disso, você se esforçou tanto - se você não tivesse ido bem eu mesmo ia te dar aulas dessa vez - o garoto riu com o tom divertido, fazendo com que eu o acompanhasse.

Voltamos a caminhar lentamente assim que o assunto se finalizou, ambos com os olhares voltados para o caminho a ser prosseguido.

- Soso.. - o silêncio novamente se quebrou com a voz receosa de Jeongguk - posso te perguntar uma coisa?

- Claro - assenti.

- O quê você e o Taehyung estavam fazendo ali? E não me venha com a desculpa esfarrapada do Tae de que vocês estavam no parque - o garoto sorriu ao citar o melhor amigo - ele não sabe mentir.

- Eu só conto com uma condição - levei meu olhar para o garoto ao meu lado que parecia atento a todas as minhas palavras - você não pode contar para ninguém.

Rapidamente Jeon interrompeu os próprios passos, levando minha completa atenção a ele ao reduzir os passos até me parar a poucos centímetros a sua frente.

- Só isso? - o garoto riu nasalado - eu não vou contar, não precisa se preocupar com isso Soso.

O olhar de Jungkook me incentivava a iniciar a fala.

- Bom.. Tae me levou para tomar café e depois para o topo do prédio do Jin pra ver o pôr do sol - dei de ombros ao explicar todo o final da tarde com mínimas palavras.

- E pra que esse mistério todo? - Jeon mantinha a entonação surpresa por não ser o que tinha em mente.

- O Jin não sabe que nós fomos lá e o Tae tá com medo dele brigar com ele - ri ao me recordar da cena do hall do prédio, enquanto escondíamos de Seokjin.

Jungkook concordou como se absorvesse as informações.

- Falando em pôr do sol - o garoto iniciou a fala segundos depois, abrindo um sorriso divertido que tinha como complemento um par de bochechas avermelhadas - tem uma certa garota distraída que está me devendo uma visita - o garoto tocou meu ombro levemente indicando que eu era esta garota.

- Verdade - acompanhei o sorriso do garoto ao recordar do ocorrido.

- Eu até poderia te chamar para ir hoje, mas.. - o mais velho apontou para o céu escuro - acho que não vai ser possível - riu timidamente.

- Que tal no fim de semana? - perguntei, vendo o garoto prontamente se animar.

- Sério? - ele questionou inacreditado, porém, em questão de segundos mudou toda sua expressão tentando transmitir calma, porém suas bochechas o entregavam, Jungkook era muito fofo - quer dizer, claro que sim, no fim de semana está ótimo.

Sorri verdadeiramente com a fala do garoto ao abaixar a cabeça para não transparecer as minhas próprias bochechas vermelhas.

- Vamos? - após alguns segundos a voz do garoto se tornou presente, fazendo com que eu o seguisse despreocupada pelas ruas tão conhecidas.

Caminhava imersa em meus próprios pensamentos, com a cabeça mirando nada além das linhas perfeitas da calçada, enquanto tentava caminhar sem sair delas. Passei a me concentrar quase que inteiramente em seguir as linhas, me dispersando apenas quando escutei Jungkook pigarrear.

Parei todos os movimentos que fazia para mirar o garoto a alguns metros atrás de mim, ele permanecia com um sorriso repleto de admiração fixo em seu rosto ao me fitar de cima a baixo.

- Eu me distrai - sorri envergonhada, como uma criança que havia acabado de aprontar assim que notei a minha casa no plano de fundo, estando a poucos passos a frente dela.

- O que seria de você sem mim para avisar sempre que você chega em casa? - o garoto perguntou em um tom brincalhão ao levar ambas as mãos para os bolsos da calça passando a descansá-las.

- Eu te juro que foram só essas duas vezes que isso aconteceu - tentava me defender enquanto retornava para perto do garoto e, consequentemente, para perto da casa.

- Eu acredito Soso - o garoto reprimia o riso contradizendo sua afirmação.

- Jungkook!

- Desculpa! - ele soltou a risada gostosa que segurava, me deixando em completa indignação ao cruzar os braços.

- Tá - permiti que um sorriso se formasse no canto de meus lábios.

- Soso - ele olhou para a rua, especificamente para a direção onde a casa do garoto estava - eu preciso ir, tá ficando tarde - ele deixou com que sua feição esbanjasse tristeza .

Assenti em silêncio.

- Boa noite Jungkook - sorri, prontamente sendo acompanhada pelo garoto.

- Boa noite Soso - o garoto se aproximou em passos largos, fazendo com que em questão de segundos já se encontrasse, em um ato de coragem, com os braços ao redor de meu corpo pequeno, que pareceu sumir no meio do abraço. Me permaneci intacta enquanto sentia a aproximação repentina de Jungkook, não era algo que estava acostumada.

Logo o garoto se afastou com um sorriso bobo no rosto, seguido por minhas bochechas rubras.

Por um momento a timidez me capturou, fazendo com que as palavras, gestos e atos fossem substituídos por um total branco. Não sabia o que fazer ou como agir, fazendo com que isso resultasse em uma situação embaraçosa para mim.

Jeon pareceu perceber meu desconforto e ele me conhecia a tempo suficiente para saber o motivo disso, logo ele se afastou largamente, não tirando o olhar atento de minha feição por um segundo se quer.

- T-tchau Kook - sorri para o mais alto, sentindo o rosto finalmente parando de queimar.

O mais velho acenou ao balbuciar um "Tchau", fazendo questão de manter um sorriso calmo no rosto ao caminhar para a direção contrária de onde estava.

- Sohyun! Não se esqueça, sábado antes das seis! - o garoto disse em um tom um pouco mais alto ao se distanciar.

- Claro que não vou esquecer - sorri ao acenar para o garoto, que correspondeu o ato quase que instantaneamente sem tirar o olhar de mim. O que causou quase um desastre devido o tropeço que o garoto deu enquanto andava de costas, desencadeando uma risada em ambos - cuidado!

O garoto assentiu antes de se virar para o caminho a ser percorrido e iniciar uma corrida lenta até sua casa.

heyhey!

Achei esse capítulo bem paradinho pra falar a verdade, se bobear dá até pra ver aquelas bolas de feno que tem nos filmes de faroeste no decorrer do capítulo iansj

Anyway, tá aí um capítulo inteirinho da Soso com o Kook pra vocês ❤️

O que vocês acharam??

byebye

Just one day × jjkWhere stories live. Discover now