23

4.4K 439 103
                                    

Boa leitura amorinhas ❤️

O vento seco e gelado predominante no bairro pouco movimentado deslizava contra o meu rosto quente, mas aquilo não me incomodava, de forma alguma. Com as mãos firmes contra o guidão, pedalava alegremente com a companhia do sol fraco batendo contra a minha pele clara.

O início de tarde não poderia ser mais agradável. As folhas marrons anunciavam que o outono estava em seu auge, trazendo consigo a brisa fria que incomodava muitos dos moradores das casas ao redor, mas não a mim, aquele vento era como uma pequena refrescância que ultrapassava levemente meu casaco de lã vermelho. Outono não era a minha estação favorita, primavera ocupava essa colocação, mas isso não impede-me de possuir tamanho encanto pela época das ruas amarelas, fazendo assim com que eu tentasse extrair o mínimo de inspiração que fosse pelas cores quentes que contrastavam tão bem com o clima levemente gélido.

Em meus fones de ouvido se iniciavam as primeiras melodias da canção "Island" do Winner o que me fez sorrir, mesmo que minimamente, já que a música em questão não saia de minha cabeça durante a última semana. Transformei toda minha animação em pedaladas, rapidamente deixando diversos dos quarteirões para trás.

Meu material de desenho estava seguro na cesta acoplada na parte dianteira de minha bicicleta, sendo assim, no exato momento em que algo me inspirasse eu iria ter aonde esboçar as ideias. Na minha concepção estava completamente preparada para qualquer coisa que pudesse intervir nos meus planos de terça-feira a tarde. Tinha um meio de transporte a minha disposição, possuía meu material necessário, contava com uma playlist animada e ainda era outono, o mês que tanto me inspirava. O que estava completamente fora de meus planos era encontrar um garoto perdido em seus próprios passos e pensamentos logo a frente de meu guidão, Jeon Jungkook.

Assim que freei bruscamente diante do moreno ele pareceu notar a minha presença, já que despregou a atenção da folha que segurava e mirou até onde eu me encontrava. O olhar assustado do maior se manteve fixo por alguns segundos antes de que sua expressão fosse suavizada em suspiro.

— Kook! – exclamei enquanto removia rapidamente os fones de ouvido, fazendo com que as melodias alegres da música que tocavam anteriormente deixassem de ser minha trilha sonora.

— D-desculpa – o garoto se afastou da ciclovia, se aproximando da calçada enquanto levou o papel que segurava ao bolso – eu estava distraído.

— Percebi – sorri no intuito de acalmar o garoto – quase que eu te atropelo.

Ele sorriu enquanto abaixava a cabeça, provavelmente ainda se encontrava meio disperso devido a situação anterior.

— O que você está fazendo por aqui? – questionei enquanto desci calmamente da bicicleta, no intuito de falar com o mais velho.

— N-nada demais – ele desviou o olhar ainda sorrindo enquanto vizualizava a parte comercial do bairro presente em nosso encalço – e você? – devolveu minha pergunta.

— Inspiração – dei de ombros enquanto segurava o guidão da bicicleta ao meu lado – vai que as árvores do lado de cá me ajudam – brinquei com o fato de ter ido ao lado contrário do bairro apenas para observar a paisagem.

— Você ainda está nessa? – ele sorriu fraco como se lamentasse enquanto eu assentia, iniciando uma caminhada lenta na direção em que eu antes seguia com a bicicleta, o que fez com que eu o acompanhasse enquanto deslizava o veículo de duas rodas ao meu lado – Acontece com os melhores artistas – o garoto brincou, fazendo com que eu sorrisse.

Just one day × jjkWhere stories live. Discover now