29

3.6K 406 324
                                    

Oi meus amores! Boa leitura!

O caminho para casa tinha tudo para ser o mais longo possível, devido a dor, mas era como se o tempo tivesse sido avançado e em apenas cinco passos já estávamos parados a frente de casa e eu agradeço Namjoon por isso, já que o irmão mais velho fez de tudo para me entreter durante todo o caminho e em um piscar de olhos já tinha as flores de minha mãe presas em minha vista, que funcionavam como um certo alarme interno que indicava que já havia chegado em casa.

Não me foquei muito na entrada da casa, tinha a atenção voltada inteiramente para as flores de cores intensas enquanto Namjoon fazia o papel de guia enquanto me arrastava em direção a residência dos Kim. A coloração das flores só foi perder a atenção quando um grito familiar recolheu toda a minha atenção para ele.

— Gente, vem cá! Eles voltaram! – a voz de Taehyung fez com que, depois de todo esse tempo no meu próprio mundo, eu finalmente voltasse a realidade, percebendo uma movimentação na parte da frente da casa.

Jungkook, Taehyung e Hoseok, que antes estavam sentados na escada que dava acesso a porta principal, se levantavam e seguiam em nossa direção em passos largos.

Logo eu me soltei do aperto de Namjoon, ainda sentindo a dor provocar um certo incômodo insuportável na minha cabeça, porém não permiti que isso me deixasse igual uma batata esquecida na cesta. Tentei esboçar o sorriso mais verdadeiro que minha dor permitia enquanto proferia as palavras esperadas por todos ao meu redor.

— Eu tô bem gente.. meio.

As feições preocupadas logo pareceram se suavizar, com excessão do esboço de Jeon, ele ainda parecia estar bastante preocupado.

— Não precisa se preocupar comigo, logo passa! – direcionei a fala ao garoto preocupado, antes de tocar levemente e com tamanha rapidez os dedos do mesmo e ele pareceu sorrir.

— Tem certeza? – ele perguntou baixo, como uma espécie de confirmação ao meu confesso.

A minha resposta para essa pergunta nunca se transformou em palavras, já que antes mesmo que eu pudesse pensar em alguma coisa um par de braços cobriu todo o meu corpo fortemente.

— Hyunzinha! Você não sabe o susto que deu na gente! – Hoseok declarou, me confortando em um abraço confortável.

— Uh.. – retribuí o abraço após alguns segundos devido ao susto inicial – me desculpa por isso, eu sou muito desastrada – ri, mesmo que isso fizesse minha cabeça doer um pouco mais.

— Quando eu brincava que você ia perder a cabeça por ser desastrada, eu não quis dizer literalmente! – Taehyung finalmente se pronunciou, fazendo os demais rirem.

— Bobo! – depositei um tapa fraco e atrapalhado, já que era o máximo que o abraço longo de Hoseok me proporcionava a fazer.

— Hoseok! Larga a Hyun! – o tom ciumento de meu irmão já denunciava a sua expressão engraçada que misturava um riso com as sobrancelhas franzidas, enquanto tentava se manter sério e eu nem precisei ter visto o rosto dele para capturar cada pedaço de sua feição.

— Deixa de ser ciumento Namjoon! Se for assim eu vou levar a Hyun pra morar comigo – Hoseok brincou após finalmente soltar o abraço, mesmo que a minha vontade seja ficar naquele abraço quentinho até minha cabeça melhorar por completo.

— Ah! Você não vai mesmo! – agora eu pude capturar o exato momento em que as sobrancelhas de meu irmão ciumento se franziram, me fazendo rir, Namjoon era muito previsível.

Hoseok começou a fazer hora com a cara do Kim mais velho, causando uma pequena discussão de brincadeira que cativou os olhares das outras três pessoas ali presentes.

Just one day × jjkWhere stories live. Discover now