14

4.6K 497 366
                                    

Aguardava o sinal soar para que pudesse adentrar a sala em que realizaria a prova, brincava com meus dedos em uma tentativa de esvair todo o nervosismo presente em cada traço do meu ser, mas isso parecia ser impossível. Meu coração batia rapidamente como se fosse deixar meu peito a qualquer momento.

— Se você continuar nervosa assim vai desmaiar antes de responder a primeira pergunta – Taehyung disse enquanto tentava me acalmar.

— Se você está tentando me acalmar, não está funcionando – disse enquanto tentava normalizar minha respiração.

O mais velho riu enquanto me puxava para um abraço, de início relutei para soltar-me de seus braços por me sentir sufocada, mas quando o garoto começou a fazer um carinho suave na parte superior de minhas costas comecei a me acalmar.

— Era disso que você precisava – o mais velho disse referindo-se ao abraço enquanto eu me sentia cada vez mais envolvida nos braços do garoto.

Ajeitei-me em meio aos braços do garoto enquanto sentia todo meu nervosismo esvair-se lentamente. Fechei meus olhos e aproveitei o abraço, depois de alguns segundos passei a sentir meu coração se acalmando e um sorriso se formou em meus lábios. Logo os braços dele não me rodeavam mais e eu tinha a visão nítida do sorriso quadrado que me transmitia tamanha paz.

— Obrigada Taehyung – o garoto sorriu em resposta.

O soar do sinal interrompeu-me, indicando que a prova começaria dentro de instantes.

— Fique calma. A matéria você sabe, é só você se concentrar – ele apressou em dizer – boa sorte Hyunie – após apertar levemente minha bochecha, o garoto correu em direção a sua sala.

— Boa sorte Tae – disse alto mas o mais alto já estava longe o suficiente para não me escutar.

Respirei fundo antes de adentrar a sala praticamente vazia. Vaguei com o olhar pelo ambiente, procurando um lugar calmo para realizar a prova. Entrar em consenso de que se me assentasse na parte frontal da sala seria a melhor opção, não teria nenhum tipo de distrações.

Me acomodei na primeira carteira da fileira do canto e respirei fundo enquanto os outros estudantes adentravam o cômodo, os rostos desconhecidos me deixavam, de certa forma, incomodada. A ideia do diretor de que se misturasse todas as turmas em salas diferentes na hora das provas iria evitar o número de colas não entrava em minha cabeça, para mim se a pessoa quisesse colar iria fazer isso independente de quem a rodeava, porém não iria questionar o método dele.

Passei a brincar com a caneta escura presente em minha mesa enquanto aguardava, tirava e colocava a tampa inúmeras vezes até que passei a me concentrar apenas naquilo. Toda o nervosismo restante me pareceu ir embora, Taehyung havia me ajudado bastante em questão disso, para alguns poderia parecer um simples abraço, mas meu amigo me trazia certa paz que era impossível descrever em palavras ou pensamentos.

Fui interrompida por alguém bagunçando minhas mechas de cabelo, levei o olhar da caneta para a pessoa que passava por mim, Jeon Jungkook. O garoto sorriu timidamente e eu correspondi.

— B-boa sorte Soso – ele disse após alguns segundos.

— Boa sorte Kookie – ele passou por mim e se sentou algumas cadeiras atrás de onde eu me encontrava.

Barulhos de sapatos entrando em contato com o chão fizeram com que toda a minha atenção fosse voltada para a frente da sala, onde o professor de química adentrou o cômodo com uma pasta de provas em mãos e com uma feição nada amigável.

— Todos, sentem-se em seus lugares que eu já vou dar início a prova – ele disse em um tom autoritário me deixando ainda mais assustada do que já estava.  

Just one day × jjkWhere stories live. Discover now