41

3.6K 306 225
                                    

boa leitura nenezis!!!

Kim Sohyun P.O.V.

Muitas vezes o ser humano não precisa do álcool para fazer algo que os demais julgam como errado, mas não é segredo para ninguém que a bebida tem o poder de te influenciar a fazer coisas que, normalmente, você não teria a coragem necessária. Como por exemplo dançar no meio de uma pista de dança, ligar para o ex, ou até mesmo beijar alguém.

Não me arrependia nem 1% sequer de ter beijado Jungkook, na realidade, o único arrependimento relacionado ao selar era que ele não tinha ocorrido antes. Contudo, confesso que nós deveríamos ter ido para outro lugar no momento em que a gritaria começou, agora que o efeito do álcool se dissipava a vergonha devido a toda aquela atenção ganhava destaque, mas o arrependimento continuava fora de meus devaneios.

Os nossos beijos se estenderam por longos minutos que, para ambos, mais pareciam segundos. Tudo aquilo teve um fim somente quando Taehyung nos puxou, contra a nossa vontade, até a área da churrasqueira, praticamente em desespero.

Ele manteve um olhar que oscilava entre a surpresa, preocupação e o orgulho durante todo o tempo, sem parecer saber realmente o que dizer, enquanto assistia tanto eu, quanto Jungkook, tomarmos os copos de água fornecidos por Hoseok. O mais velho alegou que era para não causar ressaca, mas eu sabia que também era uma forma de ganhar tempo.

Assistia todos os convidados procurarem um novo destino de entretenimento no evento, Jeon não se encontrava muito destinto.

- Cadê o Namjoon? - questionei, temendo que o progenitor tivesse visto a cena que ocorria instantes atrás.

- Vocês deveriam me agradecer... – Taehyung iniciou – Primeiro que ele quase me matou por ter esquecido ele trancado no banheiro, ai eu chego aqui fora e me deparo com vocês dois se pegando e eu tive que praticamente arremessar o garoto para dentro da casa!

- Banheiro..? Hyung, do quê você está falando? - Jungkook se pronunciou, visivelmente confuso, após bebericar um pouco da sua água.

- Aish.. Isso não importa agora! – Taehyung alegou, ainda agitado enquanto uma exclamação feita anteriormente pelo aniversariante voltava a minha mente sobre ele dar um jeito em Namjoon.

- Mas onde ele está? - insisti no questionamento, ainda absorta.

Taehyung suspirou antes de responder.

- Com um amigo dele - ele deu de ombros - depois do ocorrido eu fui tentar socorrê-lo, mas esse tal de Jackson chegou e roubou a atenção dele... Pra sorte de vocês.

O olhar tenso e avaliativo de Taehyung pesou entre nós por alguns instantes, antes de voltar a sua fala.

- Só tentem ser mais discretos.. - Taehyung aconselhou - Pelo menos até se sentirem confiantes para contar ao Nam sobre o que aconteceu.

- Tudo bem Tae - meu olhar foi de encontro ao de Jungkook assim que as palavras foram proferidas, rapidamente recebendo um sorriso fofo do último citado.

- Até quando eu tô repreendendo vocês eu fico de vela, a situação não tá fácil.. - o Kim levou ambas as mãos a testa em um gesto exagerado.

- Aish, deixa de ser dramático! - ri antes de deferir um leve empurrão ao garoto a diante - não precisa se preocupar Tae, estamos bem.. Vai aproveitar a sua festa!

O garoto pareceu não acreditar muito naquilo, já que trocava olhares desconfiados com o casal ali presente, mas acabou tendo o seu momento interrompido por um grito, aclamando por seu nome.

Just one day × jjkWhere stories live. Discover now