38

3.8K 363 338
                                    

Boa leitura meus amores!!

Os raios solares matinais tocavam levemente sobre o meu rosto e parte de meu braço exposto pela coberta. Pela fraca intensidade da luz, julguei que ainda era incrivelmente cedo.

Mesmo com toda a agitação que havia sido o meu dia anterior, para mim é quase impossível dormir com toda a iluminação que vinha da janela. Estava acostumada com as minhas cortinas que cumpriam com perfeição o trabalho de barrar a maior parte da iluminação vinda do exterior, por isso só bastou alguns minutos com o sol sob minha face para que logo todo o meu sono se transformasse em uma inquietação.

Ao averiguar as horas em meu celular, pude captar o momento em que o relógio trocou os seus numeradores, marcando as exatas oito horas da manhã. Meu gemido indignado deixou transparecer toda a minha frustração por ter acordado antes das nove, já que minha mente já havia aceitado o fato de que os garotos, diferentemente de mim, conseguem dormir em qualquer canto e em qualquer situação, e com isso, iriam dormir até mais tarde enquanto eu iria ficar sozinha, acompanhada apenas pelos roncos vindos dos quartos próximos e o soar dos pássaros ao lado de fora da casa.

Suspirei, conformada, enquanto reunia forças para sair da cama confortável. Entre um pensamento e outro, me levantei subitamente e passei a listar em mente o que deveria fazer na parte da manhã.

Em poucos minutos pude citar todas as coisas que desejava cumprir e não demorou muito para que a movimentação em meu quarto, vinda de minha parte, se iniciasse. Logo já estava me aproveitando da calmaria da casa até o atual momento para recolher tudo que fosse necessário para tomar um banho, que já estava previamente separado em um canto, e partisse para fora do quarto, em direção ao banheiro.

Logo que deixei o cômodo pude confirmar que todos os garotos ainda dormiam, já que tudo que eu podia escutar era o barulho que a porta de meu quarto fazia ao se fechar. De certa forma aquilo era bom, já que eu não iria ter que brigar pelo banheiro com ninguém e poderia tomar o meu banho calmamente e sem gritos com o intuito de me apressar vindo do exterior.

Adentrei o cômodo gelado e tratei de ligar o chuveiro antes de qualquer coisa, para que o ambiente ficasse mais quente e, consequentemente, mais agradável. Parte do meu consciente repetia que aquilo era um desperdício de água, já a outra, que claramente ganhava, gritava que se eu não fizesse aquilo iria acabar morrendo de frio, mesmo que na realidade nem estivesse tão frio assim.

Desculpa mãe natureza.

Meu banho foi rápido, assim que o box deu indícios de que iria se embaçar eu adentrei a pequena caixa e não prolonguei muito, era a minha forma de compensar toda a água que havia gastado anteriormente. Já que os recursos não renováveis do planeta não estão sobrando tanto assim.

Alguns minutos mais tarde eu deixei as dependências do banheiro com um conjunto que havia separado, que consistia basicamente de um short jeans com um moletom amarelo florido, e segui para realizar o segundo item da minha lista imaginária: café da manhã.

Desci as escadas com passos apressados. Tudo que eu conseguia pensar era em como nós iríamos nos alimentar até a hora da festa, já que aparentemente Taehyung não iria nos deixar comer nada que havíamos comprado para seu aniversário e a geladeira da casa estava vazia, mas todo o meu questionamento pareceu sumir em meio ao cheio de café recém coado que atingiu as minhas narinas no exato momento em que cheguei ao andar inferior.

Era certo que eu estava errada em minha suposição de que todos estavam dormindo, já que aparentemente alguém havia acordado até mesmo antes de mim. Com a curiosidade se alastrando por todo o meu corpo, avancei em passos rápidos até a cozinha para descobrir a pessoa por trás do cheiro maravilhoso de café.

Just one day × jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora