37

3.4K 371 259
                                    

A minha sorte era que eu e Taehyung tínhamos nosso tratado sobre o contrabando de pizza.

Quando eu e Jungkook finalmente chegamos ao andar inferior, tomando o máximo de cuidado possível para não chamar muita atenção, fomos atingidos pela cena dos garotos comendo como se a vida deles fosse depender daquela pizza. Nem mesmo a bebida que acompanhava o alimento havia sido aberta e mesmo assim eles já estavam no final da segunda caixa sem ao menos dar falta do líquido.

— Vocês dois! – Taehyung gritou assim que avistou a nossa aproximação, ambos com as feições assustadas devido a situação que o cômodo se encontrava – eu consegui segurar uma das caixas, mas o Hoseok está de olho nela, então se apressem!

Ri com a forma que Taehyung proferiu as palavras, ele tinha um tom engraçado durante toda a sentença, como se estivesse em meio a uma verdadeira guerra.

Em uma rápida corrida, atravessei o cômodo em questão de segundos, logo me juntando aos garotos desesperados. Recuperei a caixa que Taehyung guardava como se a vida dele dependesse daquilo e logo voltei a companhia de Kook para que pudéssemos jantar.

— Vocês dois não estão achando que a caixa toda é só pra vocês.. né? – o tom questionador de Hobi de tornou presente enquanto o mais velho se aproximou em passos largos, com os punhos fechados ao lado do corpo, que em minha opinião o deixava engraçado.

Em um reflexo rápido, ocultei a caixa de Hobi, que parecia determinado a tirá-la de mim.

— Saí! Vocês já comeram muito! – coloquei meu corpo como uma barreira entre a caixa e os garotos.

Ok, Taehyung talvez não tivesse exagerado tanto quando exclamou daquela forma, os garotos esfomeados pareciam determinados a recuperar a caixa.

Jungkook pegou a embalagem de minha mão após ver a aproximação repentina de Hoseok, seguida dos demais ali presentes que também pareciam querer mais uma fatia, com o intuito de me ajudar.

Tudo aconteceu muito rápido, em um instante eu estava discutindo com os garotos pela caixa de pizza, no outro eu já estava sendo levada escada acima por uma pessoa que não consegui identificar pela rapidez que tudo estava acontecendo.

Os protestos dos garotos aumentaram a medida que a sala era deixada para trás, todos indignados pela nossa fuga com o alimento, mas nenhum deles pareceu tomar iniciativa para recuperar a caixa, provavelmente por preguiça. Sendo assim, toda a gritaria se cessou apenas quando pude vizualizar uma porta se fechando diante de mim.

— Parece que eles nunca viram comida na vida, credo! Bando de esfomeados.. – logo o tom indignado de Taehyung se tornou presente, enquanto se abanava devido ao (pouco) esforço que havia feito.

E tudo pareceu se acalmar a medida que os segundos se arrastavam. Tive tempo para finalmente vizualizar o cômodo ao meu redor e logo pude reconhecer onde estava. Era o quarto do Jungkook e do Taehyung. Demorei um pouco mais do que o necessário para reconhecer o cômodo em questão porque era a primeira vez que entrava ali, antes havia apenas passado pelo corredor enquanto carregava minhas bolsas até meu quarto no final do corredor, mas ao visualizar as bolsas dos garotos jogadas ao chão logo soube.

O cômodo em questão era poucos centímetros maior que o meu, possuindo as mesmas paredes e chão claros, porém, os cômodos se contradizem devido as duas camas grandes e coloridas.

Os garotos devem ter percebido o meu espanto com a variedade de cores que os móveis e os edredons tinham, já que logo a explicação disso tudo veio em alto e bom tom.

— Aqui é o quarto dos meus primos mais novos – o aniversáriante deu de ombros – é muito colorido, mas é bastante confortável.. Eu te garanto!

Just one day × jjkWhere stories live. Discover now