46

1.8K 190 213
                                    

boa leitura amorinhas ♡︎♡︎

Após jantarmos, uma longa conversação se iniciou entre os ali presentes. Presos nos assuntos da festa dentre outros aleatórios, as horas se passaram e minha mãe praticamente intimou os garotos a dormirem lá, alegando que já era muito tarde pra que eles voltassem sozinhos.

Nenhum deles contestou, todos pareciam aprovar a ideia, principalmente Jungkook que lançou um olhar animado e brilhante em minha direção. Tentei retribuir o olhar disfarçadamente, mas provavelmente falhei, já que, em questão de segundos, Taehyung já abafava uma risada nem um pouco discreta.

Em resposta a isso, lancei meu olhar mais intimidador em sua direção, antes de procurar o pé do garoto abaixo da mesa, apenas para lhe dar um chute, e logo uma feição de completa indignação moldou todo o rosto, mas ele permaneceu em silêncio. Como já era de costume me ver nessas discussões de brincadeira com Tae, ninguém pareceu ligar muito.

Logo Yoongi anunciou que precisava tomar um banho, os demais garotos pareciam também querer e eu própria também precisava. Por isso, meus pais nos liberaram de lavar as louças para que pudéssemos tomar banho, o Min recolheu sua mochila, seguindo para o quarto de Namjoon para que pudesse usar o banheiro lá presente. Já Taehyung e Jungkook lançaram olhares perdidos em minha direção, parecendo esperar alguma instrução.

— Venham comigo – disse e guiei os melhores amigos até o banheiro do corredor, ao lado do meu quarto – vocês podem usar esse banheiro, só não acabem com meu shampoo – lancei uma tentativa de olhar ameaçador em direção aos dois e ambos riram.

— E você? – Kook perguntou.

— Vou usar o banheiro dos meus pais, não se preocupem – sorri, tranquilizando ambos.

— Bem que ele queria ir junto – Taehyung disse enquanto revirava sua mochila a procura de algo, provavelmente sua toalha.

— Taehyung! – Jungkook repreendeu o garoto e eu não tive nenhuma reação instantânea, tinha entrado em uma espécie de choque, a única mudança visível foram as minhas bochechas, que adquiriram um tom escarlate

— Vai falar que você não queria – a fala de meu melhor amigo foi acompanhada de um olhar repleto de segundas intenções.

Olhei para Jungkook pela primeira vez após esse breve momento e vi que ele não estava muito distinto de mim, seu rosto que já estava levemente vermelho por causa do sol pareceu se colorir ainda mais.

— Tchau pra vocês – usei a oportunidade para sair dali. Por mais que eu me sinta completamente a vontade com os dois garotos, minha timidez em momentos como esse tomava as rédeas e arrumava uma forma de sair daquela situação. Entrei em meu quarto e fechei a porta, sentindo meu coração bater mais forte.

Isso tudo chegava a ser patético, me sentia como um pré-adolescente que não podia escutar nada com conotação sexual que já se arrepiava todo como se aquilo fosse coisa de outro mundo, sendo que eu já era praticamente uma adulta. Respirei fundo ao me acalmar, antes de procurar uma muda de roupas limpas e recolher uma toalha nova. Abri a porta e a única pessoa que eu encontrei no corredor foi Taehyung, que estava escorado na parede contrária, de braços cruzados.

Não disse nada, sabia que se dissesse iria sentir toda aquela vergonha novamente, por isso só segui o mais rápido possível para o quarto dos meus pais, no final do corredor.

Aproveitei o meu tempo sozinha para tomar um banho quente e relaxante. Era bom estar em casa, por mais que aquele não fosse o banheiro que eu usasse com mais frequência, já era bastante confortante para mim voltar para o lugar que eu mais amo no mundo.

Just one day × jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora