42

2.1K 201 116
                                    

Boa leitura amores ♡︎

Fui bem ágil em meus atos, principalmente para uma pessoa que ainda se encontrava levemente alterada pelo álcool ingerido ao decorrer da festa.

Não demorou muito para que meus passos apressados, seguidos pelos de Jungkook, nos levassem até o andar superior. Assim como o lado externo da casa, o corredor se encontrava com uma quantidade reduzida de pessoas, bem próximo ao zero e os quartos que se entendiam por todo seu decorrer permaneciam trancados, assim como foi instruído por Taehyung instantes antes da festa começar. O que, de certa forma, me aliviou, já que ao abrir a porta não iríamos nos deparar com nenhuma surpresa..

O primeiro cômodo que adentrei foi o quarto recém destrancado de Jungkook, onde não me prolonguei muito. Após adentrar o cômodo praticamente sem iluminação devido um descuido vindo de ambos os presentes, já que nenhum deles se prontificou a ligar a luz, recolhi um cobertor colorido que gguk me alertou estar sobre a sua cama e, em uma despedida breve, deixei um beijo no ar em direção ao Jeon antes de seguir para fora do quarto, enquanto deixava para trás o garoto que organizava suas coisas para tomar um banho rápido.

Ao deixar o cômodo, meu próximo ato foi quase que instantâneo: abracei a coberta peludinha e senti o cheirinho bom que ela exalava e , ao perceber que a fragrância se assimilava ao perfume utilizado pelo seu dono, sorri abobada antes de continuar o meu caminho para que o plano elaborado por Jungkook fosse realizado sem distrações. Ao deixar o andar superior, apressei o meu passo ao atravessar a sala por não querer correr o risco de ser o alvo de inúmeras perguntas vindas dos convidados e, com isso, rapidamente cheguei a cozinha.

Assim que adentrei o cômodo pouco preenchido por pessoas, fui direto até a geladeira furtar dois refrigerantes de garrafa e, logo em seguida, tracei o olhar por todo o armário a procura de alguma coisa comestível que tenha sobrado das garras dos convidados famintos. Após uma breve análise fui capaz de encontrar um saco de salgadinhos que havia passado despercebido até então. Não demorei a misturá-lo em meio a confusão de garrafas, cobertor e, agora, o salgadinho que se encontrava dentro de meu abraço.

Enquanto comemorava brevemente por não ter sido atrapalhada, ou até mesmo vista, durante o percurso, terminei o meu trajeto ao alcançar o jardim disponível na área descoberta da casa, onde a brisa gritava pelo uso de um cobertor, onde a quantidade ingerida de álcool pedia discretamente por um pouco de açúcar, fornecido pelo refrigerante e onde meu estômago lutava por um pouco que fosse daqueles salgadinhos.

Felizmente, eu possuía todos os itens desta pequena lista e não tinha motivo algum para reclamar.

Me aproximei em passos saltitantes do gramado escurecido pelo breu na noite e a sensação que me dominou era de como aquilo se assemelhava a andar em um longo tapete felpudo de tão macia que a grama se encontrava. Com isso em mente escolhi um canto que fosse mais afastado da casa, mas que, ao mesmo tempo, não fosse tão próximo das flores coloridas que cercavam todo o ambiente, justamente pelo medo de danificá-las. Isso graças a minha mãe, já que desde que me entendo por gente tenho lembranças de seus alertas sobre o cuidado que deveria ter com suas flores.

Após me encontrar satisfeita com um canto em questão, cobri toda a região com o edredom colorido e macio fornecido por Jungkook. O tecido em questão aparentava ser bem grande para apenas duas pessoas, então acredito que iria ser possível usar uma parte dele para nos aquecer, mas sem nos deixar em contato direto com o chão. Com isso em mente, sem prolongações, me acomodei em uma das pontas da coberta, colocando em prática para ver se iria ser possível utilizar ela como uma espécie de forro para o chão e para a sua real função, que é cobrir e esquentar.

Just one day × jjkWhere stories live. Discover now