07

8.2K 710 1.6K
                                    

 Adentrei a cozinha e me deparei com Jimin, que exibia um sorriso estampado nos lábios rosados enquanto escondia algo atrás de si, comecei a ansiar pelo pior, presumindo a entrega da torta completamente destruída. Iniciei a questionar-me precipitadamente sobre o porquê de ter deixado os garotos com a torta, o desespero me tomou só de imaginar todo meu trabalho sendo desperdiçado.

— Jimin...o que você tem ai? – interroguei pausadamente, temendo pela resposta que iria receber.

— Eu fiz algo para você... mas não sei se vai gostar – ele vagou o olhar pelo ambiente e curvou-se sorrindo, toda a preocupação que me dominava foi esvaída após um longo suspiro, Park não fazia ideia do quanto seu sorriso me tranquilizava.

— Aigoo, deixa eu ver logo – disse me aproximando do mais velho em uma tentativa de visualizar o que ele escondia.

 O garoto parecia ponderar sobre a ideia de me relevar o que era, até então, omitido pelo moreno.

— Jimin! – exclamei.

— Tá, tá, eu te mostro... – após tanto mistério, ele finalmente revelou o que encobria com um largo sorriso no rosto.

— Oh! – exclamei surpresa ao me deparar com a torta que fizemos juntos recém decorada pelo garoto. Ele aproveitou que os marshmallows ainda estavam com uma consistência oscilante para firmar diversas fileiras de confeitos coloridos formando "JM & SH", nossas iniciais, nossas, o garoto sabia de forma exata como me deixar completamente sem palavras – J-Jimin que coisa mais linda – sorri sentindo minhas bochechas corando.

— Você gostou? – era perceptível a felicidade do mais velho através de sua entonação.

— Claro que gostei, está lindo!

 Jimin tentava esconder o sorriso, mas era aparente que estava feliz, seu eye smile o entregava. Fui totalmente surpreendida com a decoração. Quando o garoto me disse que ficaria na cozinha logo pensei que iria apenas impedir que os demais atacassem a torta e não fazer uma coisa fofa dessas, até porque Jimin não é um dos garotos mais fofos que conheço, nunca esperaria algo parecido vindo dele.

— Ah, olha! A Sohyun tá toda vermelhinha!

 Levantei meu olhar e me deparei alguns dos garotos se espremendo pela porta para nos observar. Mesmo que esbocem as mais diferentes feições, todos tinham uma ponta de surpresa devido a ação de Jimin, ri ao perceber que ambos concordamos que não era muito usual da parte do moreno fazer este tipo de surpresa.

— Aish Taehyung, eu não estou vermelha – me virei, ficando com as costas aparente para os garotos cobrindo o rosto logo em seguida, porque por mais que eu não quisesse admitir, sim, eu estava completamente corada. Era usual meu, eu não conseguia evitar, por mais que com os anos minha timidez estivesse melhorando, ainda tinha bastante dificuldade em lidar com estas situações.

 Kim Taehyung adorava me envergonhar, parecia que o garoto gostava de me fazer ficar toda corada, encobrindo o rosto e sem reação a todo momento, sempre que tinha a oportunidade ele me deixava assim, o que me causava uma certa irritação com o mais velho, mas mesmo assim gostava muito do garoto, Tae é o meu melhor amigo, é com quem eu passo a maior parte do tempo desde de que me mudei, é a pessoa que me deixa segura a compartilhar tudo o que penso e faço.

 Escutei barulhos estridentes dos tênis em atrito com o chão cada vez mais perto, indicando que os garotos adentravam o cômodo. Braços largos cobertos por um tecido branco me rodearam iniciando um abraço forte e reconfortante.

— Você sabe que eu gosto de te irritar, né? – escutei a voz rouca de Tae sendo abafada pelos meus fios escuros – é tão fofo quando você fica bravinha.

Just one day × jjkWhere stories live. Discover now